Flamengo pode superar recorde e chegar à sétima vitória consecutiva no Brasileirão

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Flamengo enfrentará o Cruzeiro neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time Rubro-Negro vive uma boa fase dentro de campo com a liderança do Campeonato Brasileiro e artilharia no torneio de pontos corridos. Além disto, o Mais Querido pode superar o recorde de vitórias consecutivas no Brasileirão no confronto contra a Raposa.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Caso vença o Cruzeiro, o Flamengo chega a sua sétima vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, superando o recorde de seis vitórias, alcançado no último confronto contra o Santos, sábado (14), quando o time Rubro-Negro venceu por 1 a 0. As maiores sequências de vitórias do Mais Querido na história do torneio de pontos corridos aconteceram nos anos de 1978, 1982, 2015 e 2019, de seis jogos seguidos.

Após a partida contra o Cruzeiro, o Flamengo retorna aos treinamentos na segunda-feira (23), com o foco no próximo confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Uns amistosos pra que mesmo? Eu quero é que a cbf, com Tite e seleção se f. Deixa o mais querido jogar bando de incompetentes!

  • O jogo é jogado, e o peixe é pescado, cada jogo uma final, agora o empaTITE pra ajudar os times de SP. a CBF/SP…

  • Fala para o estagiário aí que pontos corridos começou em 2003 e não em 1978.?

  • Esse recorde será quebrado hoje. O Flamengo vence, talvez até de goleada, vai depender da pontaria de Gabigol.