Flamengo prepara faixas especiais para jogo no Mané Garrincha, contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para mais uma rodada do Brasileirão, na qual o Avaí será o adversário. A equipe catarinense será mandante no confronto. No entanto, com o evento sendo vendido para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, a tendência é que a arquibancada conte com predominância rubro-negra. Em meio a isso, o Fla já prepara um artigo para comercializar entre a torcida: faixas personalizadas.

Após fazer sucesso na 17ª rodada com a faixa “O Maraca é nosso”, uma vez que a goleada por 3 a 0 sobre o Palmeiras teve o Maracanã como palco, agora foi a vez de lançar as faixas “O Mané é nosso” e “Capital Rubro-Negra”. Os artigos já foram divulgados pelo Flamengo através de suas redes sociais.

Tentando confirmar o favoritismo contra o lanterna do campeonato, o Fla entra em campo às 17h deste sábado (07). Com 36 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro é líder, mas o Santos tem a mesma pontuação, ficando abaixo por conta dos critérios de desempate. Sendo assim, um triunfo sobre o Avaí significa não só a manutenção da primeira posição, como também pode servir para abrir vantagem em cima da equipe paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mengão esse ano não tem pra ninguém correndo samque nas veias Deus no céus Flamengo na terra vamos atrás desses dois titulos

  • Quanto custa essa faixa, o mané é nosso?

  • Ja ganhamos?

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.