Flamengo se prepara para novo ‘mês de fogo’ com nove jogos decisivos em 28 dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Maratona: essa é uma palavra que se tornou comum ao Flamengo nos últimos anos, com a disputa de diferentes competições simultaneamente. No último mês, o Rubro-Negro teve seis jogos em 28 dias, dando um ‘aperitivo’ do que viria em novembro: agora serão nove partidas no mesmo período de tempo, e a tendência é que esses compromissos definam o futuro da equipe na temporada.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O primeiro jogo desta série de confrontos será um dos considerados mais difíceis e importantes: no dia 02, o Flamengo encara o Grêmio, na casa do time paulista, pela ida das semifinal Libertadores. Coincidentemente, o Fla também ‘fechará’ o mês fora, uma vez que vai encarar o Goiás, no Serra Dourada, em confronto marcado para 30 de outubro.

CONFIRA A LISTA DE JOGOS DO FLAMENGO EM OUTUBRO:

02/10 – Grêmio x Flamengo (Arena do Grêmio) – Semifinal da Libertadores
06/10 – Chapecoense x Flamengo (Arena Condá) – 23ª rodada do Brasileirão
10/10 – Flamengo x Atlético-MG (Maracanã) – 24ª rodada do Brasileirão
13/10 – Athletico-PR x Flamengo (Arena da Baixada) – 25ª rodada do Brasileirão
16/10 – Fortaleza x Flamengo (Castelão) – 26ª rodada do Brasileirão
20/10 – Flamengo x Fluminense (Maracanã) – 27ª rodada do Brasileirão
23/10 – Flamengo x Grêmio (Maracanã) – Semifinal da Libertadores
27/10 – Flamengo x CSA (Maracanã) – 28ª rodada do Brasileirão
30/10 – Goiás x Flamengo (Serra Dourada) – 29ª rodada do Brasileirão


Ao todo, serão 21 pontos disputados no Brasileirão, além da vaga na final do principal torneio do continente. Sendo assim, pode se dizer que, ao fim de outubro, o Flamengo saberá se, de fato, estará na briga pelos títulos que disputa atualmente. Além disso, em relação à competição nacional, o Rubro-Negro deve ter oportunidades de ampliar a vantagem na liderança, que hoje é de três pontos sobre o Palmeiras, atual vice-líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que pedir pra adiar uns jogos..Pq assim faziam com Corinthians e Palmeiras.

  • Empate contra o Grêmio Lá

    Tem que ganhar de

    Chapecoense
    Fortaleza
    Fluminense
    CSA
    Goiás

    Ganhar do Grêmio no maraca

    Ganhar do Atlético MG em casa (os caras estão mal)

    Um resultado contra o Athletico PR como um empate n ser a de todo mal, n jogamos bem lá, e com as vitórias nos outros jogos nos garantimos na liderança e na Final da Liberta

  • AVISO – MUITO CUIDADO

    Sabe-se de fonte segura que na próxima
    quarta-feira Jorge Jesus vai libertar a fera que tem estado enjaulada.
    A fera dá pelo nome de Flamengo e apesar de sua ferocidade, Jesus adora a fera.
    A fera de pelagem negra e manchada de vermelho sangue de algumas vítimas anteriores, posui caninos aguçados e garras poderosas. Na sua última investida, a fera despedaçou o Inter com 3 poderosas dentadas. O Inter ainda conseguiu revidar, desferindo-lhe uma pequena mordedura, que mais parecia uma lambidela, gesto que enfureceu ainda mais a fera. Desde esse episódio, Jesus enjaulou a fera, que tem estado a ser alimentada com carne gaúcha e argentina.
    A fera está cada vez mais “fera” e sempre que ouve a palavra Grêmio, a fera parece um demônio; fica com os olhos injetados de sangue, dentes arreganhados e põe-se a uivar e a rosnar com uma expressão tresloucada.
    Sabe-se que esta fera é filho de uma outra fera que em 1981 abocanhou tudo que havia aqui no Brasil e mais umas tantas vítimas na America do Sul. De apetite, insaciável e com sede de vitórias, tem-se conhecimento que a mesma atravessou o Atlântico e rumou para Inglaterra, onde foi abocanhar o distraído Liverpool, com 3 poderosas dentadas.
    Jesus está preocupado com a ferocidade desta fera e já lhe exibiu um naco de carne Inglesa. A fera só olhou, e pelo que relatou Jesus, por agora a fera só tem apetite para carne gaúcha e argentina, ainda que regularmente vá deitando um olhar de gula para o naco Inglês.

    “Longe se vai sonhando demais”
    SRN

    Responder

    Responder

  • Pra cima deles que seremos campeões

  • Kkkkkkkkk

  • Tirando os equívocos,(paulista e novembro), O COMENTÁRIO É EXCELENTE, ele mostra de maneira clara, que os confrontos contra atlético paranaense e mineiro, e fortaleza, são jogos chaves, observe que teremos antes deles chapecoense, e depois, fluminense, goiás e csa, isso mostra que se jogassemos com o time completo nas datas que a cbf arrumou dois amistosos do OUTRO LADO DO MUNDO, e claro, saíssemos vencedor, na 29 rodada do brasileiro já seriamos campeão brasileiro, isso mostra o quanto a cbf nos prejudicou.

  • Os caras do coluna escrevem drogados ou o que? Outubro é novembro e o Grêmio é paulista?? kkkk

  • no dia 02, o Flamengo encara o Grêmio, na casa do time paulista, pela ida das semifinal Libertadores…. Grêmio time paulista?

  • Outubro ou novembro? ?
    Grêmio é time paulista? ?

Comentários não são permitidos.