Flamengo supera marca de 51 mil ingressos vendidos para jogo contra o Inter

Compartilhe com os amigos

Após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, o Flamengo se prepara para o próximo confronto contra o Internacional nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (23), em preparação para o duelo contra o Colorado. Para este confronto, o plantel carioca poderá contar com o apoio de mais de 51 mil torcedores que estarão presentes no Estádio Jornalista Mário Filho.

O Clube de Regatas do Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto contra o Internacional, e 51.300 bilhetes já foram comercializados. Os torcedores ainda poderão adquirir entradas para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho, Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, Maracanã Mais e Leste Mais.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Flamengo segue na liderança com 45 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. Após o confronto contra o Internacional, o time Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o São Paulo neste sábado (28), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã, e mais de 47.000 ingressos já foram vendidos para esta partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Quem tá reclamando que não consegue comprar ingresso, tá ai uma boa oportunidade pra comprar e ir assistir essas partidas e apoiar a equipe em campo.

  • Nesse ritmo a torcida vai quebrar Record em cima de Record

Comentários não são permitidos.