Flamengo tem cinco integrantes na Seleção da Rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, no sábado (14), em partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Por conta deste resultado, cinco integrantes do elenco do Flamengo integram a seleção da rodada do Brasileirão.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O autor do golaço da partida que deu a vitória ao Flamengo, Gabigol, junto com o lateral-esquerdo Filipe Luís, o volante Gerson, o meia Éverton Ribeiro e o técnico Jorge Jesus foram os escolhidos para compor a Seleção da 19ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por merecimento… Com certeza

Comentários não são permitidos.