Flamengo tem cinco representantes na Seleção Bola de Prata do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), em partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto. Com os ótimos resultados apresentados pelo Mais Querido no torneio de pontos corridos, cinco jogadores do Flamengo integram a Seleção Bola de Prata, do canal ESPN.

Os responsáveis pelos três gols da partida contra o Palmeiras e principais nomes do setor ofensivo do Flamengo, Gabigol e Arrascaeta foram eleitos para compor o time. Além deles, o meia Everton Ribeiro, o volante Willian Arão e o zagueiro Rodrigo Caio também integram a Seleção Bola de Prata do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido volta aos treinamentos nesta terça-feira (03), em preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem antenas, sem aparelhos, basta um dispositivo conectado a internet e você terá TV de qualidade.
    Você poderá assistir seus canais e filmes favoritos a qualquer momento. No seu celular,
    na sua SmartTv, Tv box, no seu computador ou no seu tablet.
    manda um zap para (98) 98106-2760

Comentários não são permitidos.