Flamengo tem cinco representantes na Seleção da Rodada do Campeonato Brasileiro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesse sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time Rubro-Negro abriu o placar ainda na primeira etapa com Gabigol, no entanto, cedeu ao empate com o pênalti marcado para a Raposa, convertido por Thiago Neves. Já no segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes adversárias com Arrascaeta e sacramentou a vitória sobre o Cruzeiro. Por conta deste resultado, cinco integrantes do Flamengo fazem parte da Seleção do Torcedor desta rodada.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro publicou nesta terça-feira (24), o resultado da votação para a Seleção do Torcedor da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo emplacou cinco representantes, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o volante Willian Arão, o meia Arrascaeta, o atacante artilheiro do Brasil Gabigol e o técnico Jorge Jesus.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Flamengo segue na liderança com 45 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para esta partida, mais de 58 mil ingressos já foram vendidos, e o torcedor ainda pode adquirir bilhetes para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho.

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Que time é esse, Apodi é o Caralho!

  • O sucesso do Flamengo, está causando “cólicas” no Renato e no ” crack” Neto.

  • Nossa! Rodrigo Caio e Pablo Marí foram defenestrado pelo “excepcional” zagueiro Rafael Vaz? Que coisa, né?

Comentários não são permitidos.