Flamengo tem domínio absoluto, e Diego Alves não suja as luvas; veja estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Mais uma bela atuação coletiva. É desta forma que pode-se definir em poucas palavras o jogo do Flamengo contra o Palmeiras, disputado na tarde deste domingo (01), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi amplamente superior, não deu espaços ao adversário e venceu com facilidade por 3 a 0, com dois gols anotados por Gabriel, agora com 28 gols na temporada.

Confira abaixo as estatísticas da partida, obtidas no Footstats.

FLAMENGO X PALMEIRAS

Posse de bola: 60% x 40%
Finalizações certas: 4 x 0
Finalizações erradas: 7 x 2
Passes certos: 586 x 272
Passes errados: 31 x 28
Cruzamentos certos: 2 x 3
Cruzamentos errados: 10 x 2
Desarmes certos: 10 x 20
Desarmes errados: 2 x 4
Lançamentos certos: 20  x 16
Lançamentos errados: 7 x 32
Faltas cometidas: 15 x 16
Escanteios: 1 x 1
Cartões amarelos: 2 x 2
Cartões vermelhos: 0 x 1
Pênaltis cometidos: 0 x 1

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me perdoem , mas hoje estou crítico demais. Acho que não dormi bem.rsrs
    Concordo com o Gustavo quando (e se) ele diz que Jesus(Cristo) é onisciente, mas qto ao Jesus (jorge) menos, jovem, menos…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Gérson simplesmente jogou demais. Jorge Jesus é onisciente, mesmo com três a zero no placar, não deixava o time perder a atenção, reclamava do posicionamento de alguns jogadores. Flamengo acertou no contratação do Gérson, mas acertou mais ainda na contratação do treinador. O Flamengo ainda precisa melhorar as jogadas de bola aérea, mas, óbvio, o Mister já sabe disso.

  • Só pra lembrar, Fernandel, esse futebol que você chama de tupiniquim foi o que nos levou à todas as copas e a ganhar cinco delas.SRN.

  • “O melhor de uma festa é você aguardar por ela…”
    Portanto vamos curtir esse momento!!!
    P.s: ao torcedor Emerson uma sugestão : toda vez que tiveres uma sacada como essa. Explica a piada porque poucos entenderão. ?

  • Calma galera nem acabou o turno ainda jornalistas já deram o título pro Palmeiras antes copa América vcs lembram disso vamo esperar blz

  • Jose: Anti detected vc está na coluna errada, arruma uma gostosa e vai se divertir. Inveja causa infarto…..

  • Diego Alves (e o Flamengo) foram salvos pelo VAR, que pegou os dois impedimentos, porque Diego Alves falhou nos dois gols impedidos, como sempre não saindo do gol pra rebater a bola ou rebatendo pro lugar errado – e isso contra um time que nem atacou. Esse goleiro é absurdamente fraco, e ainda pode nos custar muito caro…

  • Fernandel, tua análise é perfeita, mas basta somente acrescentar o Marcos Braz, porque ele foi essencial na escolha das contratações. Não basta ter dinheiro e contratar errado como se fazia antigamente. SRN.

  • Sujou o cabelo,quando sai de líbero kkkkkkkk

  • O trabalho tem apenas 2 meses, e já vem dando resultados. Óbvio que uma parte desse sucesso tem a ver com a qualidade dos jogadores que o Flamengo tem hj, mas a maior parte deve ser creditada a Jorge Jesus. O lusitano transformou o Flamengo, trouxe novas idéias, novos métodos, novo modelo de gestão. JJ está não só arejando o Flamengo mas todo o futebol tupiniquim. Ontem, Felipão jogou com 3 volantes, que não conseguiram parar o meio campo e ataque rubronegros, que jogou com agilidade, intensidade e muita movimentação. Os tres volantes e a defesa do porco estão até agora procurando BH, Gabigol, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Arão, Gérson, Filipe Luís e Rafinha. Poderia ter sido uma goleada histórica. Quando uma diretoria inteligente, atuante e ousada se junta com um treinador diferenciado e um elenco de craques, dá nisso.

  • Um time taticamente perfeito, disciplinado, realiza um jogo equilibrado entre defesa, meio e ataque, uma transição rápida chegando ao ataque sempre com vantagens, como a muito tempo não vejo. Temos um jogador chamado Gerson, pode separar uma amarelinha pra ele.

  • Até lateral pela direita o Mais Querido não cedeu, para o desespero do Felipão, pois segundo ele, isso é uma arma do seu time. Esse jogo é pra ficar na memória pois desde a década de 80, eu não vejo um time tão refinado e chamando a bola de meu amor como este.

  • Simplesmente ACACHOPANTE…. ? ? ? ? ? ? ?

  • Time sem defeitos… Apenas o Diego Alves não me dá tanta segurança, o César é um baita goleiro…

  • Quem mais me impressiona no time é o mister. SRN.

  • Estranho… quem deveria ser onipresente deveria ser Jesus, mas é o Gerson

  • Quem mais me impressiona no time e o Gerson. Que partida desse cara. Simplesmente estava em todos os lugares do campo.

    Baita contratação, excelente jogador .

Comentários não são permitidos.