Flamengo tem seis integrantes na Seleção da Rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Marí, e já nos minutos finais da partida, Reinier estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. Por conta deste resultado, seis integrantes do elenco do Flamengo integram a seleção da rodada do Brasileirão.

Os três autores dos gols da partida, Gabigol, Pablo Marí e Reinier, junto com o lateral-esquerdo Filipe Luís, o volante Willian Arão e o técnico Jorge Jesus foram os escolhidos para compor a Seleção da 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro no sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Põe na conta também o Ronaldo que está emprestado ao Bahia, mas também é jogador do Flamengo.

  • Ótimo trabalho de todos os envolvidos na questão flamengo, o time está de parabéns ?

  • Boa tarde! Há muito tempo eu não vejo um time de futebol brasileiro jogar o que o Flamengo está jogando, está dando uma aula de futebol, agora todos querem arrumar uma desculpa para não se renderem a ótimo administração do Flamengo, parabéns a todos nós Flamenguista

  • Saite esportivo?
    Parei, impraticável tolerar tanto anúncio nos comentários, tá na hora dos organizadores bloquearem isso, é chato, incomoda e é incoveniente.

  • Selemengo

    Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Mari, Filipe Luís, Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol.

    Ainda temos Diego Ribas e Vitinho.
    Aguardem próximos anos…

Comentários não são permitidos.