Flamengo tem três representantes na Seleção da Rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Internacional por 3 a 1 nessa quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar ainda na primeira etapa com Gabigol, no entanto, cedeu ao empate com o gol de Edenílson. Já no segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes adversárias com De Arrascaeta e Bruno Henrique, e sacramentou a vitória. Por conta deste resultado, três jogadores do plantel carioca foram eleitos para integrar a Seleção da Rodada do torneio de pontos corridos.

 Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou nesta sexta-feira (27), em sua conta no Twitter, o resultado da votação. Os laterais do Flamengo, Filipe Luís e Rafinha, e o meia De Arrascaeta foram eleitos para integrar a Seleção da 21ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo segue na liderança com 48 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. Após o confronto contra o Internacional, o time Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o São Paulo neste sábado (28), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KKKKKKKK, DESCULPEM , MAS QUEM OPINOU SOBRE ESSA SOLUÇÃO É TOTALMENTE SEM NOÇÃO , DEVERIA PALPITAR OU OPINAR OUTROS ESPORTES ,MENOS FUTEBOL.SABE NADA INOCENTE.

  • Dessa seleção Filipe Luís e Arrascaeta são os únicos acima da média.

Comentários não são permitidos.