Flamengo terá emojis personalizados no twitter para semis da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A Nação vai ter mais uma forma diferente de torcer pelo Flamengo nas redes sociais. Em iniciativa da organização da Libertadores, o Fla terá emojis personalizados no twitter. As tags #Flamengo e #JogaremosJuntos virão com o escudo rubro-negro a partir das 22h desta sexta-feira (27).

A novidade é válida para os quatro semifinalistas da Libertadores. Além do Mais Querido, também terão hashtags personalizadas o Grêmio, o Boca Juniors e o River Plate.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Na disputa pelo título, o Flamengo tem pela frente o Grêmio na semifinal. O Mais Querido vai a Porto Alegre para o jogo de ida, que acontece na próxima quarta-feira (2), às 21h30, na Arena do Grêmio. A partida de volta acontece no Maracanã no dia 23 de outubro. O Rubro-Negro está de volta a esta fase da competição pela primeira vez em 35 anos e sonha com o bicampeonato continental.

O clima para o confronto, no entanto, está quente. Recentemente, Renato Gaúcho, Diego Tardelli e Romildo Bolzan acusaram o Flamengo de ‘soberba’. Na mira do técnico gremista, Jorge Jesus evitou entrar na polêmica e mostrou foco completo no trabalho em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk, esse é vascaíno de coração, torce até pos argentinos. O Mengão é o melhor time do Brasil

  • O flamerda vai ficar no cheirinho de novo, vai ser eliminado na libertadores e vai desandar no brasileiro, nem com a ajuda da globo var não vão ganhar nada de novo kkk

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Vamos fla, ganhar de todos paulistas se Deus quiser, vamos ser campeão no campo do palmeiras. Em cima dos porcos.

  • Vms MEU MENGÃO, confio nesse timaço que só está dando glória!

Comentários não são permitidos.