Flamengo vê beneficiamento ao Palmeiras em convocação de Tite e avalia pedir adiamento dos jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo perdeu quatro jogadores para a Data Fifa nesta sexta-feira (20), e dois em especial fizeram com que houvesse uma insatisfação geral da diretoria rubro-negra. Trata-se de Rodrigo Caio e de Gabigol, convocados por Tite para a seleção brasileira. O clube alega que houve um beneficiamento ao Palmeiras, que não teve atletas convocados, e já estuda uma medida na CBF para não sair prejudicado.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O presidente Rodolfo Landim e o vice de relações de externas Luiz Eduardo Baptista – o BAP – estão à frente de uma tentativa de adiamento dos jogos em que os jogadores convocados não poderão atuar. Nos bastidores, inclusive, já há um coro para que os dirigentes deixem evidente a insatisfação com a situação. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo.

Diretoria do Flamengo viu benefício ao Palmeiras e vai comentar a convocação de Tite após o jogo com o Cruzeiro, amanhã […] O Flamengo já avalia pedir o adiamento dos jogos em que terá convocados junto à CBF. Landim e Bap estão de frente para decidir o que fazer. Há coro no clube por uma posição que deixe clara a insatisfação“, informou o jornalista.

Além de Rodrigo Caio e Gabigol, o Flamengo também contará com os desfalques de Reinier, convocado pela Seleção Brasileira Sub-17 para o Mundial da categoria, e Arrascaeta, que representará o Uruguai. A lista pode se estender ainda mais, caso Berrío e Piris da Motta sejam chamados para as seleções colombiana e paraguaia, respectivamente. Ainda com todos à disposição, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro neste sábado (21), pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Washington deixa de ser baixo e aprende respeitar os outros

  • Time de bosta esse flacheiro todo ano é o mesmo cheiro kkkkk chora cheiradores de grama.

  • Flamerda já tá chorando kkk vcs não são o melhor time do mundo? Pq tão reclamando de convocação? É só não liberar os jogadores então, simples. Benefício de cu é rola. E vcs não estão em tds as competições, pq nem a copa do Brasil ganharam. Chora flamerda! Kkkkkk

  • Absurda a convocação para 2 amistosos medíocres, no qual, muito provavelmente, os 2 jogadores sequer serão escalados. Se o forem, deverão jogar 15 min. Essa lógica do Tite, é ilógoca. Os medalhões não saem do time. E os novos só jogam por períodos ridículos.

    Mais absurda é a ineficiência dos clubes que aceitam passivamente as convocações e nada fazem.

  • Pensamento de time pequeno! Como sempre cherin vai ser cherin não é por causa do Gabigol que vcs vão perde alguma coisa e sim pq vcs vão ser sempre cherin Urubuzada nojenta. Vcs deveriam te vergonha !

  • Esse presidente coitado, nunca ganhou nada no futebol e fica com essa “marra”.
    Somadas contratações
    Pra jogar no flamengo tem que ser boleirao, jogador meigo igual Rodrigo Caio, Mari, Filipe Luis e companhia, duas derrotas espana
    Agora é normal essa euforia, campeão do primeiro turno é um baita título, do ta ano da taça guanabara

  • Vão se f cambadas de fdp.mengão é foda

  • Fico Vendo Os Pau No Cú Palmeirense & Os Demais Doidos Pro Mengãõ?⚫ Perder 2 Coisas São Certeza Nessa Vida Palmeiras & Cruzeiro Não Tem Mundial Quanto Mais Vcs Choram A Grandeza Do Gigante Das Américas Cresce Nunca Rebaixado,Temos Mundial & Esse Ano Estamos Forte Em Todas Competições Vcs Falam Tanto Em O MENGÃÕ?⚫ Perder Mas Não Sabe Se Seu Time Vai Ganhar ???? Vcs São Uns Comédias Mesmo Cambada De Cornos Pau No Cú Arrombados Do Caralho ??????

  • Vão perder para o Cruzeiro e colocar a culpa no Tite. ??? Desde 2009

  • Covardia fizeram com fla

  • Caraca, “mermão”. Tem muito gaúcho viado e paulista de raiz mesmo, usando uns termos escrotos que só Paulista entende. Isso aqui é Rio de Janeiro e aqui é Flamengo!
    Vão procurar a turma de vocês.
    A propósito, alguém sabe o que quer dizer, fuba e fubazento? Deve ser gíria dos paulistanos espertos…kkkkkk

  • E começam as choradeiras…
    Pqp… Que MiMiMi…
    Reclamam de tudo …
    De benefício do outro clube…
    Das datas dos jogos… Adiamento…
    Ah vai chupar um prego…
    Faça o papel de jogar e ganhar e pronto…
    Essas coisas de bastidores já não cabe mais… E outra depois que enGAnaBI voltar sua produtividade vai cair…
    Um jogador que não consegue jogar na Europa, não ser banco, em dois grandes clubes… Aqui é pura ilusão, seleção pra ele também… Ilusão… Jogador de clube… E olha lá…

  • Flamengo tem uma decada que nao ganha nada, so no cheirinho e vejo que este ano nao sera diferente kkkk, vao sair da libertadores, e perderam o Brasileiro com uma distância boa, Palmeiras sera campeão novamente…. E esses fubas colocaram a culpa na cbf kkkk, time mediocre , fubazentos, Palmeiras Campeão e vcs no cheirinho de novo kkk ?

  • Que bagagem estes caras tem pra zoar o Mengão, o brasileirão e mais importante agora que estes amistosos da seleção que só faz vergonha com essas estrelas apagadas que estão jogando.

  • Volta Bandeira pra por fogo na cbf, e mandar esses corruptos se fuderem, convocação premeditada desde a formação da tabela do brasileiro, tem que por fogo nessa cbf.

  • Não vai acontecer nada. Só estão jogando para a torcida.

  • Flamengo hj tem o melhor elenco,convocar os jogadores isto é reconhecimento,porém adiar as partidas que eles não estarão acho mais do que justo,e doe a quem doer so lamento,
    Como sempre flamengo e o resto do mundo…kkkkk

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Jogar com o Cruzeiro com 4 desfalques tá bom né.? Acho que o Cruzeiro também deveria pedir adiamento da partida…
    Se conforme só com o cheirinho, que é o que vai restar como sempre.

  • Quando não chama aí reclamam que o Tite não sabe convocar a seleção quando chama reclama que é pra beneficiar o outro clube os caras já estão com medo de perde o campeonato e tenho certeza que se perguntasse pro Gabriel e pro Rodrigo eles escolheriam a seleção neste momento tenho certeza

  • Tá na cara que querem tirar o Flamengo da disputa pelo título, isso aí diretoria bota pra fuder, seleção brasileira é o caralho, vão se fuder.

  • Quanto chororô, foram beneficiados com a venda dos jogos do CSA e AVAÍ para Brasília. Não jogaram com a torcida adversária e sim como se fosse no Maracanã. Beneficiado está sendo o Flamengo que fará , até o momento, 21 jogos em casa e não 19 como todos os outros. Deixem de chororô e joguem bola !

  • Aos porcos de plantão vcs tomaram de 3 chocolate com lavagem para vcs seus ridículo

  • Começou o Chororó, foi só o Verde encostar pronto, não tem elenco vai lá que a gente empresta, já tão sentindo o cheirinho de novo.

  • O Tite nunca vai convocar jogadores do Palmeira isso já ficou nítido em outras convocações não importa os jogadores que o time paulista tenha. Quando era outro técnico havia uma mesclagem com relação a jogadares do Campeonato Nacional.

  • Diretoria do Flamengo so tem ignoranțes sobre o futebol paulista. Tite e corintiano e jamais ajudaria o Palmeiras. E o Palmeiras, ao contrario do que
    diz a diretoria do Fla comprovando sua ignorancia teve jogador convocado sim.
    Procurem saber quem e esse jogador para ver a que ponto chega a ignorancia dessa diretoria sobre o futebol paulista

  • os flassassinos estão reclamando…..passaram 30 anos com a globalizou dando títulos p eles….vão se puder favelados assassinos de crianças

  • Muita reclamação, sempre foi assim…se o cara tá bem tem grande chance de ir pra seleção e ser o que todo jogador almeja. Temos jogadores que ganham salários altos e é pra entrar e substituir e dá seu melhor.

  • O nosso País precisa ser levado a sério e o futebol é o carro chefe em se tratando de esporte, então, cambada de safados da cbf, vamos acabar com esses escândalos e proteções, se o Palmeiras, Santos, etc querem ser campeões, que mostre em campo e não ficar usando Var, juízes e até essas manobras ridículas e escandalosas para desmontar time que está mostrando um bom futebol, se é isso que vocês estão preocupado ou pelo menos era pra se. E o tite é mais um fantoche na mão desses crápulas!!

  • Rapaz vcs deixa de ser besta que tite e cotintiano e mal mente vai chamar jogador do palmeiras , essa convoção do goleiro foi um milagre kkkkkkk

  • O benefício ao Palmeiras é esdrúxulo e explícito. Só o mais ingênuo não vê isso. Querem fazer amistosos? Para o campeonato nesses dias e tuto resolvido. O que não se pode é prejudicar um clube dessa forma.

  • Galera!
    Tá na cara que a intenção é prejudicar o Flamengo.
    Mas, hoje o Flamengo tem um sistema de jogo implantado que facilita a condição de quem entra na time.
    Não precisamos criar esse pânico todo!
    Veja uma possível escalação:
    DA, Rafinha, Mari, Thuler e FL; Piris, Arão, Gerson, ER, Berrio, BH.

    O time tem qualidade pra ganhar qqr um!

  • Pedir adiamento dos jogos eu concordo. Só ficou feio falar que ta beneficiando palmeiras pq parece chororô. Espero que consiga. Saudações rubro negras.

  • Diretoria do FLAMENGO, NÃO pode aceitar isso; Não Libera!!! Ou só libera SE ADIAR os jogos! Querem Sacanear o. Flamengo! Amistosos Ridículos! E como disse um colega aí; Para os jogos importantes esses convocados NÃO VOLTAM…

  • O Tite já tá ultrapassado, faz tem tempo que só faz Mérda; treinador chama-se se mister o Jorge Jesus.

  • Kkk eu sabia disso os caras só tem esses 11 jogadores mesmo até com o Ceará tendo jogo importante na quarta colocou o mesmo time kkk o treinador só trabalha com 11 kkk eu falei que este time não ia A lugar algum kkk se machucar 2 vai brigar pelo uma vaga entre os 6 kkk

  • Tivemos 4 semanas com jogos só aos finais de semana entre agosto e Setembro. Se houvesse um mínimo de competência e boa fé, a cbf, sabendo das datas Fifa, teria organizado o brasileirão e adiantado os jogos que acontecerão a partir de 20 de Setembro. Assim, seria possível não ter rodada quando a seleção jogasse. Mas parece que a cbf não existe pra tornar o futebol melhor.

  • Vai toma no seus cu ,ajudando o palmeiras o caraleo a cbf e a globo sempre quis ver o palmeiras se foder ,agora vcs vem cm esse papinho mulambada,ja tão com o cu na mão de medo de ficar no cheirinho de novo?

  • 1 – Palmerda não tem copinha e não tem mundial.
    2 – Quem paga tudo é a tia Leila, inclusive árbitros, propinas, etc…
    3 – Quem manda no barraco é a Sandy e o Junior.
    4 – Disputa com o Vasco quem gosta mais da série B.
    5 – Se cagam, mas se cagam, mas se cagam de medo e morrem de inveja do Mengão.
    Ah…ia quase me esquecendo…
    6 – 3 a 0, fora o baile.

  • faz bem mesmo não convocar nem um do palmeiras. aquela seleção não merece o Dudu joga muito nunca foi convocado pelo tite. seleção rui da quela deixa os merda do flamengo mesmo por que lixo e lixo
    #mancha verde #

  • Isso e só besteira se o jogador está em uma boa fase e o jogador treina pra estar na seleção mesmo que fique no banco ou só jogue 10 minutos ..kkk

  • Esse Tite é um bosta

  • Tão querendo boicotar Jorge de jesus

  • Manda ele chama os jogadores de fora essa CBF norgenta

  • Olá amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário.

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões
    DIA 19.09.19: 148.703 = 772 Adesões
    DIA 20.09.19: 149. 757 = 1.054 Adesões
    Total da semana = 6044 adesões

    SRN…

  • Felipe Melo eh carta fora do baralho da seleção já faz 10 anos amigo, e o Dudu tem vários igual a ele em melhor momento como o próprio Bruno Henrique e o cebolinha devido a isso o Tite não o convoca , agora vem falar que a CBF e Globo que nunca gostaram do Palmeiras tá privilegiando o Palmeiras em convocação , para neh não faz jus ao apelido de cheirinho e agora tá chorando ou já tá com medo em?

  • Está mais claro do que água que esses crápulas estão querendo beneficiar o palmeiras. Porque não convocou o Felipe Melo e o Dudu….tem que adiar os jogos sim, até porque a CBF já adiou jogos do palmeiras..

  • O Tite tá de sacanagem com o Flamengo convoca agora ,para um amistoso ou outro mais na hora de por na copa do mundo …só jogadores de time europeu ..levou o Bruno Henrique pra que ?não dá seguimento ao trabalho agora Rodrigo Caio e Gabigol me ajuda aí Tite.

  • Esse Tite é um imbecil nunca convocou jogadores do Brasil, só fez isso pra beneficiar Palmeiras, técnico ultrapassado, jogar amistoso com essas seleções, qdo pega os grandes toma pau, esse fdp, ultrapassado, seleção de merda, sem esquema, por isso torço contra, da nojo ver esse tite, branco e cia, vagabundos.

  • Tem que pedir adiamento sim.
    Primeiro pq nao tinha necessidade de convocar. Um jogo do outro lado do mundo, para disputa de dois amistosos caça-niquel. PQ nao marcou um jogo aqui no brasil ? pq tao longe? obviamente só pensam na grana.
    Segundo pq convocar 2 jogadores ? Será que é tao importante assim levar os 2 para ficar no banco ? Nao vejo que tipo de experiencia ele pode fazer para um jogo que leva Gabriel jesus, firmino, cebolinha e neymar… obvio que o gabigol vai jogar no maximo 5 min p justificar

  • Deveriam perguntar aos jogadores do Flamengo se querem ser convocados ou não, eles tem o direito de perdirem dispensa da seleção. Aí diretoria do Mengão tem argumentos?

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 08:03

    Culpado são esses dirigentes que quando vão para a CBF participar das regras do brasileiro concordam com tudo, e não debatem sobre essa droga de jogos Fica amistosos, são dirigentes bundões, agora taí o Flamengo se fu……., na reta final, e como sempre os Paulistas sendo protegidos.

  • Tem que pedir adiamento, assim como fazem sempre Palmeiras e Corinthians ao longo dos anos.

  • Não tiro a razão do Tite, acho que ele convocou poucos jogadores do Flamengo! Se eu fosse ele convocaria toda a seleção do Flamengo! Até os estrangeiros (Arrascaeta e companhia). Convocaria até o Jorge Jesus pra disputar posição com técnico(Tite)… O Brasil sairia ganhando com certeza! Kkkkkkkkk.

  • É a pergunta que não quer calar!! Porque nunca convocam o Dudu?? Porque o Alexandre Mattos não quer?? Estranho não?? Já não basta esquema de arbitragem na falta no zagueiro do Cruzeiro antes do gol do PAlmeiras??

  • Flamengo te esse ano um ótimo time e temos num geral um otimo banco de reservas !!
    Portanto pegarem com a choradeira e bota a galera do banco pra jogar

  • Estão de sacanagem. Esse Tite só convocava jogadores que atuavam fora do país agora convoca 7 daqui. Esse número de 7 foi para mascarar os 2 do FLAMENGO. UM TREMENDO FDP Depois reclamam que o campeonato não dá renda. Nitidamente sacaneou o FLAMENGO.

  • As datas FIFA, já são estabelecidas antecipadamente. Essa corja da cbf, deveria fazer o calendário respeitando essas datas para não haver jogos e vir à prejudicar os clubes. Há favorecimento para os times paulistas, evidentemente. A diretoria do Flamengo tem que conseguir adiamento dessas partidas. Ou liberação dos jogadores. Tite tem seus preferidos nessa seleção fraquíssimo. Levou do Flamengo só para prejudicar. Para centro avante ele chamou três antes do Gabigol. Rodrigo Caio nem vai entrar nas partidas. Chamou somente para prejudicar. Lembra das duas convocações do Diego Ribas? A história se repete!!!!

  • É o único campeonato que o Palmeiras está disputando, e eles tem que ser beneficiados, pois eles não tem jogadores selecionáveis.

  • Diretoria abre os OLHOS senão todo INVESTIMENTO, vai ser jogado fora, abrem os OLHOS.

  • Sacanagem, é óbvio o favorecimento ao Palmeiras.
    CBF podre .

  • Já começou a arrumar desculpas. Porque sabem que o Palmeiras vai atropelar no segundo turno.

  • Esse consegue falar mais besteira que o Bandeira….??. Usa os outros times pra conseguir beneficios ao Flamengo.

  • Sinceramente? Parem com o mimimi. Parecem bostafoguenses. NÃO HÁ DATA DISPONÍVEL PARA ADIAMENTO DOS JOGOS! Estão jogando para a torcida. Outra coisa, quem convocariam do Palmeiras hj? O time está tão mal que foi eliminado da Copa do Brasil, da Libertadores e deixou o Flamengo tirar 8 pts de diferença (além de colocarmos mais 3).
    Acham mesmo que o Weverson merece ser da seleção? O Dudu está mediano e nem mesmo ano passado merecia, ainda que foi quem desequilibrou. Já do nosso time temos Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Isso desconsiderando o Reinier (sub-17), Berrío (Colômbia) e Arrascaeta (Uruguai). Temos um excelente time! É o preço que pagamos.

  • É jogar pra galera, eles concordaram é sabiam do calendário, agora estão indignados, querem insultar minha inteligência!

  • Ja era pra ter pedido esse adiamento

  • Vão se lascar para lá seus antis de merda aqui e Flamengo pra cima deles meu mengo vão procurar oq fazer seus merdas Flamengo até morrer

  • Não vai dar em nada. Próxima pauta….

  • Reclama da seleção uruguaia que chamou arrascaeta

  • Sou Mengão e fanático, mas sinto que se tivesse um EURICO MIRANDA NO Mengão ou a rodada seria adiada ou não ia jogador nenhum. Brasil e Senegal ou Nigéria nem a R$5,00 eu assisto e ainda arriscar quebrar um jogador. O “tecnico” disse que dorme em paz. É claro quem não dorme são os outros técnicos e as torcidas. Não vejo a hora desse tecnico traíra ser derrubado. Daqui a anos qdo.abrirem a notícia do esporte vai estar escrito que o Brasil não conseguiu ganhar da Colombia nem do Peru mas não estará escrito quem foi o culpado por não ter um esquema tatico convincente e um time bem escalado. Se jogar Senegal e Madureira ou o time de Pelada do APOLINHO, VÃO PERDER DE ENFIADA. FORA TITE. Quem sabe o Presidente do Flamengão incorpore EURICO MIRANDA e nós defenda. Que me…a !

  • Esse merda de treinador paraiba do capeta chama aquelas merdas do curintias, todo mundo esta vendo que é pra projudica o mengão porque não chamou dos porcos tomara que perde todos os jogos seleção de merda ja não existe a muito tempo tomara que nem se classifica cambada de safados mengão acima de tudo aqui pra vcs ???

  • Vamos Flamengo e nois botar pra quebrar mesmo com os desfalques. OTao com medo do Jorge Jesus

  • Flamerda vai ficar no cheirinho de novo kkkk

  • Está fazendo isso porque o produto desses resultados é a perda de cargo dele na seleção, É CLARO se Jesus ganha a Libertadores e o Brasileiro será com certeza o treinador da seleção Brasileira este Tite é uma raposa Velha, sim é óbvio q eles querem um time se São Paulo campeão!

  • Como assim o palmeiras nao teve ninguém convocado? O weverton joga onde?

  • Quem falou que o Flamengo não tem estádio…” TODOS OS ESTADÍOS DO BRASIL É DO FLAMENGO, ELE LOTA TODOS KKKKK”.

  • Desde quando vcs tem estádio? esse Itaquerão nunca foi do corinthinha
    Tá devendo não pagaram um centavo: À justiça está cobrando dos caloteiro corinthinha: Àte a porcaria do porco também não tem estádio, também tem que prestar conta com a justiça:se a crevifissa sair ó porco morre de fome: às maioria dos clubes paulistas são caloteiro. Fica escondendo às sugeiras de baixo do tapete: vários vários jogadores dos clubes paulistas não viro a cor do dinheiro.

  • Deixar de chorar o campeonato começou o segundo turno agora e vcs já estão comendo do Palmeiras torcedores fracos se contentei com o campeonato carioca é só o que vcs ganham

  • Eu não aguento mais ver jogo do time da CBF, nem perco meu tempo. Se Pelé jogasse hoje ele tinha 500 gols pela seleção.

  • Landim e Braz não vamos ficar na promessa de tentar adiar os jogos que seremos prejudicados. Tem que pedir o Adiamento! Isso é um absurdo o que fizeram com o Flamengo!!! Não ganham em campo e agora querem essa Armação? Fica difícil desse jeito.
    Adiamento já dos jogos do Mengão que seremos prejudicados.
    SRN

  • Tô nem aí pra selefraca.esse Tite tá demorando muito a frente da seleção.e ainda prejudicado o meu mengao,tá na cara quê ele sempre beneficia os times paulistas , pô o time brigando pela liderança prá ser campeão e ele desfalca a equipe pra esses amistosos de caixinha da CBF. Não libera mengao.

  • Pra não ser repetitivo faço de suas as minhas palavras Carlo, por isso que não assisto mais esta seleção brasileira mesmo porque minha seleção é o flamengo, mas tudo que falastes é verdade, pelada lixo coloque seus apadrinhados, agora que temos que adiar isso temos mostrar a força do flamengo, isto aqui não é várzea não SRN

  • Isso é uma vergonha, CBF você é numa vergonha, Tite além de péssimo treinador, um grandíssimo retranqueiro, você é uma vergonha. Contra tudo e contra todos, vamos com tudo MENGÃO

  • Esse vendido do Tite nunca valorizou jogadores que atuam no futebol brasileiro, os que ele covoca sempre fica na reserva e muitas das vezes nem relacionado são no dia do jogo. Agora vem com essa de tirar as melhores peças do Mais Querido para compor banco em amistosos caça niqueis que não traz nenhum benefício ao futebol brasileiro? E ainda por cima com claras intenção de prejudicar o Time do MengãEsse vendido do Tite nunca valorizou jogadores que atuam no fuEsse vendido do Tite nunca valorizou jogadores que atuam no futebol brasileiro, os que ele covoca sempre fica na reserva e muitas das vezes nem relacionado são no dia do jogo. Agora vem com essa de tirar as melhores peças do Mais Querido para compor banco em amistosos caça niqueis que não traz nenhum benefício ao futebol brasileiro? E ainda por cima com claras intenção de prejudicar o Time tebol brasileiro, os que ele covoca sempre fica na reserva e muitas das vezes nem relacionado são no dia do jogo. Agora vem com essa de tirar as melhores peças do Mais Querido para compor banco em amistosos caça niqueis que não traz nenhum benefício ao futebol brasileiro? E ainda por cima com claras intenção de prejudicar o Time o, não convocando ninguém dos times de São Paulo. Ora, esta claro que tem treta nisso. Está óbvio que esse vendido do Tite esta com tramoia com os times de São Paulo!

  • E muita sacanagem viu, seleção jogando amistosos e Flamengo disputando campeonato a vera

  • Meu nome se chama robertinho o clube esta errado em libera um atleta para ir a judar .sendo que o clube esta em faze de campeonato viw se o flamengo perde vai ser cupa do clube porque libero o atleta par a apoiar um bando de safado lemra seu tite isso aqui é flamengo viw

  • A culpa é todo desse calendário medíocre estadual não existe mais chega.

  • Tem que covocar osmelhores.e o Flamengo tem os melhores.

  • Favoressimento ao palmeiras cuidado com o grêmio e campeão da liberta éo river flamengo chora não Esso cheirinho

  • Já estão com medo né cheirinho da pé

  • Estão querendo boicotar o trabalho de Jorge de jesus

  • Tá na cara que é pra favorecer o Palmeiras.
    Pq antes nunca convocou ninguém do Flamengo?
    Quando é copa não convoca. Os melhores são sempre os que jogam na Europa, leva eles .

  • Os times de São Paulo há muito tempo são beneficiados pela CBF, pela arbitragem e pelo pau mandado da CBF,.sacanagem o que fazem não só com o Flamengo, mas com todos os times do RJ.

  • se contente com pouco no máximo uma vaga na libertadores
    vcs nunca serão o centro do futebol
    aqui em SP sim temos times campeões mundiais 2 , 3 vezes
    o rei do futebol saiu daqui
    o atual .melhor jogador brasileiro do mundo saiu daqui
    aqui todos times tem estádio próprios
    aí vcs nem estádio tem depende do governo para jogarem
    como querem ter moral
    não tem o melhor elenco escala os reservas
    vai fica no cheirinhoooooooo sem estadio

  • Um amistoso insignificante, dois jogos com seleções sem expressão,tirar os principais jogadores do flamengo, não tem nexo essa convocação

  • A verdade é que não é do interesse da classe dos treinadores arcaicos brasileiros, que um treinador venha de fora e escancara para todo mundo ver, o quão atrasados eles estão. E o Flamengo sendo campeão , jogando como está , amanhã os próprios torcedores adversários vão exigir treinadores assim para os clubes deles também, acabando com a mamata de todos eles.

  • Começo a ver uma certa ratisse por parte da CBF para beneficiar os paulistas.
    Como tem 3 convocados (ai da vou descriminar as normas da CBF) o Flamengo tem direito a pedir adiamento de suas partidas.
    Sabia que a hora que as coisas apertassem para os paulista Tite e CBF iam ferrar o Flamengo e dito efeito mais STE está ai para o Flamengo entrar com um pedido de adiamento de suas partidas por ter 3 ou mais convocados e por ser data FIFA

  • Ué se tem o melhor elenco do Brasil, agora está chorando por causa da data Fifa. Piada mesmo. Palmeiras tbm não vai ter o goleiro e zagueiro e não é por isso que está reclamando, palmeiras ano passado foi campeão pois tinha elenco e sobe usa. Vão fica no cheirinho de novo kkkk

  • Palmeiras ano passado foi campeão jogando a maioria das vezes com o time reserva. 2016 quando o Palmeiras disputava o Brasileirão teve Gabriel Jesus, que era o artilheiro do time na ocasião, convocado várias vezes, desfalcando o Palmeiras. O Flamengo não é o pika das galáxias? Então se virem

  • Absurdo de uma confederação “CBF” que após a saída do Ricardo Teixeira a turma da FPF – Federação Paulista de Futebol se apoderaram da entidade e fizeram dela como fosse somente para clubes Paulistas em detrimento ao resto dos clubes brasileiros. É e vimos o TITE dizer que não prejudicou A ou B. Ah! Hipócrita quando esse senhor era técnico do Corinthians reclamou por ver o seu clube também com 2 atletas convocados pelo Dunga. Veja Link. https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/tite-cutuca-convocacoes-um-monte-de-time-nao-foi-desfalcado

  • tudo isso é medo de mais uma vez fica no cheirinho? o palmeiras ficou o campeoa o ano passado jogando o brasileiro com time reserva
    eterno cheirinho sem estádio é piada mesmo

  • O Flamengo está com medo de ficar só no cheirinho de novo

  • Fico besta dos clubes brasileiros não se unirem e criar uma liga independente aqui no país. Esse Tite está agindo com o mesmo bom-senso que ele teve quando “arrotava” aos quatro ventos que nunca aceitaria dirigir a seleção por causa dos corruptos da CBF, e depois aceitou, com esses mesmos corruptos lá e em meio a um escândalo de corrupção mundial. Esse senhor tem complexo de Deus… Não pode ver nada no futebol dando certo e que não tenha a mão dele, que tenta tirar proveito… (quem se lembra da medalha olímpica). E esse sacramenta ainda vem falar que é difícil agir com o bom senso dele… Vai pra aquele lugar né sr. Tite!!!
    Acorda Futebol Brasileiro!!!
    Acorda diretoria do Flamengo!!!

  • O Flamengo tem que jogar duro com essa corja da CBF e esse canalha do Tite. Óbvio que querem um paulista campeão. Filhos da puta!!!

  • Parem de choradeira mulambos

  • Bicho, eu acho que a CBF conspirar contra o Mengão é furada por causa da audiência. Atleta convocado acaba sendo valorizado. Mas creio que o adiamento de jogos seja necessário para o equilíbrio do campeonato assim como a questão da venda de.mando de campo estava sendo discutida por causa do tamanho da nossa torcida.

  • Sou a favor de convocarem os melhores! Se os caras estão jogando bem? Com certeza tem direito de serem reconhecidos! Seleção é momento! E no momento os caras estão destruindo! Eu só não entendo pra quê amistoso de seleção? Ser para nada isso! Só pra atrapalhar os times que pagam os salários dos atletas! Chega na hora do torneio eles vão e convocam a panelinha que joga nos exterior!

  • Eu venho falando isso desde o início do ano. Querem criar uma “hegemonia artificial” no futebol brasileiro, onde só times paulistas podem ser campeões. Estava todo mundo satisfeitíssimo com o Palmeiras liderando o campeonato com 8 pts de vantagem, ajudado por VAR, arbitragem e toda a estrutura da CBFalcatrua. Foibsó o Flamengo
    assumir a ponta que começou a putaria. O jogo contra o Botafogo foi uma vergonha, inventaram um pênalti pro Palmeiras ganhar. Contra o Goiás, se o Palmeiras não desempata nos acréscimos, estariam jogando até hj. É nítido e claro o movimento para beneficiar os times paulistas, em especial o Palmeiras. Convocaram o goleiro, que reveza com outros dois, ou seja, não fará a menor falta. Náo convocaram o Dudu. Do Santos e do Corínthians não foi ninguém. Do São Paulo, o Daniel Alves que, com 90 anos de idade, pouca falta vai fazer no time. Mas do Flamengo…..rs. Foram “cirúrgicos”! Um da zaga e outro do ataque. Fora o Reinier, que foi para a sub-17. É uma VERGONHA isso aí, e o Flamengo tem que parar de arriar as calças praquele antro de inimigos chamado “CBF” e peitar mesmo essa raça! Se não pode impedir a convocação, que se adie os jogos. O Palmeiras já teve jogo adiado (contra o Flu). Algum jogador previu que ia ser acometido de caganeira no dia do jogo, e eles adiaram, para não prejudicar o timeco do coração deles. Quero ver agora. Se não adiarem, está caracterizada a putaria da CBF, e o Flamengo não pode ser prejudicado. Se não der, vão pros tribunais, mas não deixa barato! #FORACBF

  • 52 semanas no ano. Menos 7 ou 8 de férias e pre-temporada. Menos 5 a 6 semanas de eventos oficiais (Copa América, Copa do Mundo) Menos 5 semanas* de datas FIFA para amistosos e jogos. SOBRAM 34 SEMANAS. Então teríamos disponíveis 34 finais de semana e 29 datas de meio de semana. (*Datas FIFA ocupam cerca de 10 dias “matando” um final de semana e dois meios de semana). 34+29=63 datas no ano. Um clube de primeira divisão e que joga Libertadores vai jogar 38 rodadas. E pode jogar mais 21 jogos de Copa Libertadores (sem pré-Libertadores) + Copa do Brasil (entrando apenas na fase de oitavas) Até aqui um total de 38+21=59 jogos (para 63 datas disponíveis, lembram). Como então deixar mais 16 (ou 18 ou 20) datas para campeonatos regionais? Somente enxergo a possibilidade de campeonatos regionais durante o ano todo, ocupando estas datas de convocações, com os clubes utilizando times mais alternativos e garantindo jogos para exibição na TV.

  • A coisa mais sensata e simples seria adiar os jogos do Flamengo, se isso não for feito está na cara a intenção de prejudicar o clube .
    Flamengo pode perder até 6 jogadores contando com as outras seleções, absurdo!!!!

  • Artigo 10 – CAPÍTULO III – DAS DISPOSIÇÕES TÉCNICAS

    1º – A convocação de atletas para integrar seleções nacionais não assegura aos seus Clubes o direito de alterar as datas de suas partidas em competições.

  • Só acho que já está na hora dos clubes se unirem e criarem uma nova federação, onde os clubes sejam respeitados e valorizados.

  • É por isso que eu não acompanho mais essa seleção brasileira, quando é jogo pra valer eles só chama quem joga na Europa agora quando é uma pelada feia vem atrapalhar a gente e o pior nem coloca pra jogar.

  • Tem que pedir mesmo Presidente

  • Tite ainda tem a cara de pau de falar em bom senso ! Convocar o Gabigol pra jogar no cu do mundo contra dois cuzões. Tite provou ser um grande filho da puta. Está no lugar certo. O Fla tem que reagir ou a CBF paulista cai levar o nosso título na mão grande.

  • Sou a favor de convocar os caras, mas tem que parar o campeonato e se responsabilizar se os atletas se machucarem. Se não podem fazer isso então que convoquem os queridinhos da europa

  • Convocar para uma competição oficial ok. Mas para amistosos caça níqueis.
    Total favorecimento aos clubes paulistas.
    É hora da diretoria mostrar que tem culhões, e mostrar aos convocados que o Flamengo é maior que tudo e todos, fazendo pedirem dispensada dessa bosta.
    Nossa seleção é o Flamengo. CBF que se foda.

  • É nítido o favorecimento desse lerda do Tite e da CBF para Ferrari o FLAMENGO. Só o mais idiota não enxerga o favorecimento aos porcos .

  • Estão beneficiando o Palmeiras na cara dura , o Flamengo tem que tomar uma atitude , Tite é um pilantra

  • A questão extrapola o lado técnico (que é importante), mas acima de tudo o flamengo tem que mostrar por que, hoje, é um clube cidadão. Que é um clube muito acima de todos os outros, um clube que depende apenas de si e da sua nação. Um clube que cumpre e nao foge das suas obrigações mas, que em contrapartida, lutará até a última gota de sangue pelos seus direitos.
    Presidente Landin e Bap, mostrem à esses canalhas, quem é e o que é o Flamengo, hoje. A Nação os apoiará.
    “FLAMENGO SEMPRE EU HEI DE SER…”

  • Abre o olho Mengão, Querem entregar o campeonato pros paulistas.

  • Nenhum jogador do Palmeiras convocado, estranho CBF fdp, porque não dão o caneco pro palmeiras já…

  • Tem que pedir urgente! Injusto e imoral essa ajuda descarada da CPF aos times do lado podre da Dutra.

  • Favorecimento de quê? Sou flamenguista, os caras estão chamando os melhores, no Palmeiras não tem ngm a nível de seleção kkkkk.. infelizmente galera é isso, temos uma seleção e boa parte será convocada. É o ônus de se ter um time foda.

  • Armação para beneficiar time de São Paulo, o nosso principal concorrente somente o Goleiro que não fará falta, porquê não convocou o DUDU.
    Esse cara sabedor que já ficaríamos sem o Arrascaeta, sem Berrio nos tiraram mais 3 jogadores importantes, o Principal Zagueiro, o Principal Artilheiro e a principal opção para o lugar do Arrascaeta.
    Isso foi premeditado, tá rolando alguma coisa nisso.

  • J J deve estar muito phuto

  • Bando de otários,tem que falar com Bruno Henrique que pediu a convocação de Gabriel e outros companheiros vacilão

  • Vcs falam q tem o melhor elenco, agora tão comedinho seus boboes. Torcidazinha grande mais de merda a

  • E isso tem q fazer! Tem jogar no ventilador mesmo. Eu não gosto do Andres, e tbm de vários cartolas antigos mas, tenho q reconhecer q eles sabiam defender o interesse de seus clube. E esse sempre foi um grande problema do Flamengo. Tem q falar mesmo,tem q mostrar indignação. Até mesmo ofender esse merda do Tite e a mafia da CBF, nem q tome um processo. Já ta sendo prejudicado mesmo, se ficar quieto só vai piorar.

  • O Tite pode convocar o time do Flamengo todo, desde que pague um seguro milionário em caso de contusão e paralise o brasileirão durante a convocação, assim como fazem na Europa.
    SRN

  • Eu queria ver se o flamengo tivesse em decimo pra la se esse otario ia convoca alguem ou se fosse copa do mundo ele convoca seu mercenário pilantra.

  • Tem que pedir adiamento mesmo! Amistoso de quinta categoria no meio de duas competições fundamentais q estamos brigando por títulos…

  • Esse hepatite e uma brincadeira

  • A CBF É O ANTICRISTO DO FUTEBOL A INTENSÃO DELA É ACABAR COM O FLAMENGO MAS, NÃO VAI NÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

  • Rodolfo Landim estar correto em pedir o adiamento dos jogos. O clube está sendo prejudicado descaradamente por essa corja de ladrões que a CBF lixo se tornou. O clube não pode se omitir com tamanha cara de pau desses dirigentes dessa CBF lixo.

    Saudações rubro negras!

  • Vcs são os Verdadeiros Comédias!! Até jogador fez lobby para que Tite convocasse jogador do Flacheiro e agora ficam de mimimi….vai entender!!!

  • Ainda tem rubro negro otario que fica pedindo convocações aos nossos jogadores.. tem RN trouxa que apoia e assiste aos jogos turma inocente de cabeça fraca… PÃO E CIRCO

    VAMOS BOICOTAR TUDO QUE TEM RELAÇÃO COM A CBF AMIGOS FLAMENGUISTAS, DESDE PARAR DE ASSISTIR OS JOGOS DA SELEÇÃO. A NAO CONSUMIR NADA DE SEUS PATROCINIOS..

  • Se a diretoria não pedir esse adiantamento eu peço, VTC CBF corrupta do baralho.
    #Minha Seleção é o Flamengo.

  • Eles vão fazer de tudo pro Flamengo não ser campeão. Isso é mais óbvio que andar em pé.

  • Tem que se positivo em relação a isso mesmo ,tá na cara que esse safado do Tite e toda essa corja da CBF está tentando dar vantagens não só ao Palmeiras como pra todos os clubes de São Paulo ,uma turma de gente mal intencionadas . Fora Tite ,fora CBF .

Comentários não são permitidos.