Flamengo vence o Santos e iguala número de vitórias consecutivas no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo muito disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Em meio a este resultado, o Mais Querido atinge o recorde de vitórias seguidas no Brasileirão, o que não acontecia desde 2015. 

Com esta partida contra o Santos, o Flamengo alcançou a sexta vitória no Campeonato Brasileiro, e igualou o recorde de confrontos vencidos de forma consecutiva pela equipe. Desde a 13ª rodada do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro  segue invicto, após os confrontos contra o Peixe, Avaí, Palmeiras, Ceará, Vasco e Grêmio. Este número foi estabelecido pelo Mais Querido em 1978.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nesse momento no meu modo de pensar não temos que criticar, temos que apoiar o time e passar confiança para os jogadores que com o apoio da nossa imensa torcida Rubro-Negra vamos conquistar esses Títulos em 2019.
    Parabéns Time Vocês estão jogando com garra e sede de títulos. #2019#eRubroNegro⚫?

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • Tenho medo de ver o que Everton cebolinha vai fazer com o Rafinha se já se viu louco com o Soteldo ontem……Fraco na marcação

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    https://app.a2trader.investments/register/IrmaAntonia

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO SE VOCÊ DECIDIR ENTRA NA EMPRESA PEÇO A VOCÊ ENTRA EM CONTATO PARA FINALIZAR SEU CADASTRO DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • A bola que Everton Ribeiro entregou pra GABIGOL,Diego não entregaria pois ele antes cadenciava,esta ai porque não gosto dele.

  • Diego muitas vezes ele poderia enfiar uma bola rapidamente para o atacante e deixa-lo na cara do gol, mas quase sempre segura a bola e isso atrapalha o time, tira a velocidade ea possibilidade d gol!!! já com 35 anos acho q mais atrapalha doq ajuda!!! ER7 ao contrário tem enfiado bolas importantes e longas, para o B.Henrique no 1 gol contra o Inter no maraca, e agora, se desse pra trocar o Diego com o Scarpa por exemplo…

  • Quando que alguns flamenguistas vão deixar de se iludir com este amarelão do Diego. O time está muito bem sem este pé frio e frouxo, e dão sempre um jeito de mencionar este merda. Parecem que tem saudade das derrotas e dos vexames, porque, é isso que ele representa.

  • Não consigo entender essa implicância com o Diego, ele sempre se dedicou, e deixou suor em campo, mas o cara tinha de CIA, Márcio Araújo, Para, Rodnei, Rever de muletas, não dá pra comparar nem de perto o time de hoje, ele se daria muit bem aí sendo reserva imediato de Gerson e Arrascaeta, pergunta pro Palmeirense e Santista, se não queria ele nos respectivos times.

  • Diego cairia como uma luva nesse jogo no lugar de Arrascaeta, que praticamente foi menos 1 durante 90min.

  • Alguém por favor ligue pro Rafinha e diga que demos sorte nas duas barbeiragens dele…….no mais é manter a pegada e ganhar tudo.

  • Concordo plenamente!!

  • O maior reforço do Flamengo é a ausência de Diego! O time é outro depois que ele saiu! Jogador símbolo do comodismo com fracassos! Não torço contra a saúde dele nem de ninguém, mas não quero ele no Flamengo nem no banco! Pode sumir!

  • Nosso início de segundo turno é contra 3 grandes pela frente, enquanto o Crefisa pega Fortaleza e CSA.
    Ainda teremos que rodar o elenco contra o São Paulo por causa do jogo contra o Grêmio.
    Com os dois pontos a mais que roubaram em Goiás, a possibilidade de empatar em pontos ou nos ultrapassar existe.
    Torcerei muito pra conseguirmos mais 3 vitórias seguidas sem cansar o time para o Jogo do Ano!

  • Diego é meu ovo

Comentários não são permitidos.