FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF
O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo muito disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Em meio a este resultado, o Mais Querido atinge o recorde de vitórias seguidas no Brasileirão, o que não acontecia desde 2015.
Com esta partida contra o Santos, o Flamengo alcançou a sexta vitória no Campeonato Brasileiro, e igualou o recorde de confrontos vencidos de forma consecutiva pela equipe. Desde a 13ª rodada do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro segue invicto, após os confrontos contra o Peixe, Avaí, Palmeiras, Ceará, Vasco e Grêmio. Este número foi estabelecido pelo Mais Querido em 1978.
Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Ver comentários
Diego é meu ovo
Nosso início de segundo turno é contra 3 grandes pela frente, enquanto o Crefisa pega Fortaleza e CSA.
Ainda teremos que rodar o elenco contra o São Paulo por causa do jogo contra o Grêmio.
Com os dois pontos a mais que roubaram em Goiás, a possibilidade de empatar em pontos ou nos ultrapassar existe.
Torcerei muito pra conseguirmos mais 3 vitórias seguidas sem cansar o time para o Jogo do Ano!
O maior reforço do Flamengo é a ausência de Diego! O time é outro depois que ele saiu! Jogador símbolo do comodismo com fracassos! Não torço contra a saúde dele nem de ninguém, mas não quero ele no Flamengo nem no banco! Pode sumir!
Concordo plenamente!!
Alguém por favor ligue pro Rafinha e diga que demos sorte nas duas barbeiragens dele.......no mais é manter a pegada e ganhar tudo.
Diego cairia como uma luva nesse jogo no lugar de Arrascaeta, que praticamente foi menos 1 durante 90min.
Não consigo entender essa implicância com o Diego, ele sempre se dedicou, e deixou suor em campo, mas o cara tinha de CIA, Márcio Araújo, Para, Rodnei, Rever de muletas, não dá pra comparar nem de perto o time de hoje, ele se daria muit bem aí sendo reserva imediato de Gerson e Arrascaeta, pergunta pro Palmeirense e Santista, se não queria ele nos respectivos times.
Quando que alguns flamenguistas vão deixar de se iludir com este amarelão do Diego. O time está muito bem sem este pé frio e frouxo, e dão sempre um jeito de mencionar este merda. Parecem que tem saudade das derrotas e dos vexames, porque, é isso que ele representa.
Diego muitas vezes ele poderia enfiar uma bola rapidamente para o atacante e deixa-lo na cara do gol, mas quase sempre segura a bola e isso atrapalha o time, tira a velocidade ea possibilidade d gol!!! já com 35 anos acho q mais atrapalha doq ajuda!!! ER7 ao contrário tem enfiado bolas importantes e longas, para o B.Henrique no 1 gol contra o Inter no maraca, e agora, se desse pra trocar o Diego com o Scarpa por exemplo...
A bola que Everton Ribeiro entregou pra GABIGOL,Diego não entregaria pois ele antes cadenciava,esta ai porque não gosto dele.