Flamengo x Internacional – Curiosidades da partida

Compartilhe com os amigos

Este será o quarto confronto entre Flamengo e Internacional nesta temporada. O retrospecto mostra o equilíbrio: uma vitória para cada lado e um empate (resultado que garantiu o Mais Querido entre os quatro semifinalistas da Taça Libertadores). Nesta quarta-feira (25), o último encontro do ano.

Curiosidades da partida

  • Os clubes já se enfrentaram 33 vezes no Maracanã. A vantagem é rubro-negra: 21 vitórias, contra cinco dos gaúchos e sete empates. Nos gols marcados, 61 pró a 29 contra.
  • Neste ano, o Flamengo disputou 29 jogos no Maracanã – são 21 vitórias, seis empates e duas derrotas.
  • Caso vença o Internacional, o Flamengo chegará a oito vitórias seguidas e igualará o recorde de vitórias de um time na era dos pontos corridos. A outra equipe que também chegou nessa marca foi o Cruzeiro em 2003 (2 vezes) e 2013. O recorde geral de vitórias seguidas em apenas uma edição do Brasileiro (desde 1971) pertence ao Guarani, que venceu 11 vezes em 1978.
  • Hernane (20) é o artilheiro do Flamengo no novo Maracanã, seguido por Alecsandro (17).

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Os objetivos são distintos para as equipes. O Flamengo, comandado por Jorge Jesus, busca manter-se na liderança isolada da competição – com um aproveitamento de 100% como mandante. O Internacional, liderado por Odair Hellmann, tenta superar seus próprios desfalques para se firmar entre os primeiros colocados da tabela. A bola vai rolar nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Maracanã.


Último confronto
Internacional 1 X 1 Flamengo (Conmebol Libertadores 2019)
Data: 28/08/2019
Local: Beira-Rio

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê); Cuéllar (Piris da Motta), Gerson, Everton Ribeiro (Berrío) e Arrascaeta; Bruno Henrique e
Gabriel Barbosa
Técnico: Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que o Cuellar tá fazendo na escalação do jogo?

    Mais atenção gente…

Comentários não são permitidos.