Flamengo x Internacional – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional protagonizam um duelo de gigantes nesta 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cenário do jogo? Maracanã. Para o Rubro-Negro, mais do que a liderança com pelo menos três pontos de vantagem, a vitória significaria manter-se como único mandante 100% da competição. Imbatível em casa, é impossível não notar a sinergia entre clube, elenco, Mister e torcida. A Nação, assim como o Mais Querido, está no topo entre os representantes das arquibancadas – a maior torcida do mundo domina nove posições entre os dez maiores públicos do ano no futebol brasileiro.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Internacional, por sua vez, luta para se firmar entre os primeiros colocados da competição. Se vencer, precisa torcer por um tropeço santista para assumir a terceira posição do campeonato. Para o duelo, o time de Odair Hellmann deve sofrer mudanças se comparado ao que enfrentou o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores – Nonato, por exemplo, deve iniciar a partida entre os titulares.


Expectativa dos colunistas

Matheus Brum
O jogo hoje é extremamente importante para conseguirmos a meta de ficar 100% neste mês de setembro. Além disso, o Internacional é uma equipe que pode tirar pontos de adversários nossos ao título. Por isso vencer, principalmente, jogando em casa, é imprescindível.

O Inter, ao que tudo indica, virá numa retranca. Para isso, precisamos de calma, toque de bola e, principalmente, progressão ao ataque, para explorar os poucos espaços vazios que eles devem deixar.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Internacional


Marcos Vinícius Cabral
Com a volta do maestro Everton Ribeiro, o Flamengo vem completinho para esse confronto contra o Internacional, válido pela vigésima primeira rodada.

Motivos não faltam para acreditar em mais uma vitória: retrospecto positivo jogando em casa, Maracanã lotado, bom momento na competição, jogadores em grande fase e um artilheiro mortal. Já o Internacional vem juntando seus cacos com a eliminação da Libertadores e recentemente a perda da Copa do Brasil. Vitória Rubro-Negra sem sustos.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Internacional


Mari Araújo
No 1º turno do Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Inter, em Porto Alegre, por 2×1 e ainda tivemos que ouvir o ‘distribuidor de coletes’ Abel proferir: “Perder para Inter é normal” ou quem não lembra da outra pérola: “Beira-Rio é mais bonito que o Maracanã”.

Então, de lá para cá, muita coisa mudou e não só no comando técnico do Mais Querido. Inter vem de uma eliminação, categórica para o Flamengo, e um vice-campeonato. Provando em campo que a 1ª frase proferida por esse senhor, não é normal! Hoje, a Nação tem a oportunidade de provar que a 2ª frase também é falácia desse anti descarado. Nação manterá sua média estúpida de 60 mil pessoas no Maracanã! Para manutenção da festa da Nação e liderança do campeonato, hoje é Mengão 3×1! Um gol pra cada volante que o Inter vai colocar em campo na tentativa de parar o nosso meio campo. #VamosFlamengo

Palpite: Flamengo 3×1 Internacional


Anderson
Com o retorno de Everton, o ataque do Flamengo voltará a brilhar e o clube deve passar por cima do Inter. Destaque para as modificações buscando preparar o time para o período dos jogos da seleção.

Palpite: Flamengo 4×1 Internacional


Rômulo Moreira

O Flamengo é um mandante impecável. Neste Brasileirão, o rubro-negro venceu todos os nove jogos que disputou em casa. Além disso, vale destacar, o Mengão é uma máquina de furar a rede inimiga. Quando joga no seu domínio, ele fez 26 gols. A mesma quantidade feita pelo adversário gaúcho em toda competição.

Palpite: Flamengo 2 X 0 Internacional

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão 3 inter 0

  • Mengão 3 X 0 inter

  • Eles vao quer e revanche.entao meu palpite e 3 a 1 pro mengao.kkkk BH.gabigol e arrascaeta

  • Acho que no pós jogo o Odair Maionese vai proferir: “Perder para o Flamengo é normal”.
    SRN

  • Vamos ganhar de 3a zero! Vamos Mengão.

  • jogo feio, truncado, 9 volantes, vai ser 1 x 0 Flamengo, gol de BH…

Comentários não são permitidos.