Flamengo x Santos – Comente o jogo aqui

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no duelo que vai decidir o campeão simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o líder com 39 pontos, dois a mais do que o Peixe. O palco será à altura: mais uma vez, ingressos esgotados no Maracanã.

No confronto dos técnicos mais badalados do Brasileirão, Jorge Jesus defende 100% de aproveitamento em casa na competição, enquanto os santistas tentam fazer valer o status de melhor campanha como visitante para estragar a festa rubro-negra.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O Santos terá dois desfalques importantes para o jogo: Diego Pituca, suspenso, e Evandro, com edema na coxa esquerda. O treinador teve a semana livre para preparar o Peixe que entra em campo no Maracanã. A tendência é que a formação com três zagueiros seja mantida. Apesar dos desfalques, os paulistas contam com os retornos de Victor Ferraz, Jorge e Soteldo no time titular, além de Cueva como opção, relacionado pela primeira vez após quase quatro meses.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x SANTOS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro
VAR: Rafael Traci

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão; Gérson, De Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico:
Jorge Jesus.

SANTOS: Everson; Lucas Veríssimo, Luan Peres e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison e Jorge; Carlos Sanchez; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.
Técnico: Jorge Sampaoli

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo duro e equilibrado. Vamos pro 2o tempo em busca de ampliar. Vamos Mengão!!!

  • Golaçoooo

  • time nao ta jogando é nada… nem parece aquele Flamengo

  • Jogão hj

Comentários não são permitidos.