Flamengo x Santos: duelo marca encontro do melhor mandante contra o melhor visitante do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentará o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro entra em campo contra o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Além de ser um confronto entre as duas equipes que ocupam as primeiras posições na tabela, este jogo também será um duelo entre o melhor mandante, Flamengo, e o melhor visitante, Santos.

Com 52,9% de aproveitamento, o Santos é o time que possui os melhores resultados jogando fora de casa. Em nove partidas que disputou como visitante, a equipe paulista conquistou 16 pontos. Já o Flamengo possui a melhor campanha como mandante no Campeonato Brasileiro, até o momento. Em oito partidas jogando dentro de casa, o time Rubro-Negro segue invicto com sete vitórias e um empate.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Informação errada, foram 8 jogos em casa e 8 vitórias, ou seja , 100% de aproveitamento. Nós domínios rubro negro

  • So ganha em casa. Brasilia tambem e casa do Flamengo
    Total 13 jogos entre maracana e mané
    Fora é cx de pancada
    So ganhou no Ceara
    Perdeu no Sul, Perdeu em Minas perdeu na Bahia. Empatou em Sao Paulo nao foi ao Parana nao foi em Goias nao foi em Alagoas
    Time de Maracana/Brasilia

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Vai ser um jogão, outro que quero ver , é contra os gauchos do Grêmio..

  • Quer dizer que o flamengo está invicto no Maracanã? Tabu é para ser quebrado, e vai ser nesse jogo de sábado às 17 horas! 2×1 pro SANTOS! Punto e basta!

  • Corrige isso aí! São 8 jogos e 8 vitórias como mandante. Comecem a pesquisar antes de postar, já erraram no ranking de ST dos clubes. Ex.: o Inter nunca teve 207mil ST, eles tem 126mil st segundo o próprio clube, e é o recorde histórico deles.

  • Não houve empate jogando em casa foram todos vitória, o empate que tivemos foi contra o Fluminense e o mando de campo era do Fluminense.

  • 16 pontos em 27 possíveis, dá 59,3% de aproveitameto e não, 52,9%.

  • Fluminense 0x0 Flamengo. Jogo foi no Maracanã, mas o mando de campo foi do Fluminense. De qualquer forma o Flamengo não venceu todas no Maracanã. Houve esse empate com o Fluminense.

    Saudações rubro negras!

  • LEONARDO, DEVE SER O 0X0 CONTRA O FLUMINENSE, SENDO QUE ESSE JOGO, ACHO QUE ERA MANDO DO FLUMINENSE.

  • 8 vitórias em 8 jogos. Agora será a nona partida em casa.

  • Qual empate do fla em ksa?

Comentários não são permitidos.