Flávio Gomes discorda sobre ‘soberba’ rubro-negra e critica declaração de dirigente gremista: “Um pouco de mimimi”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO RODRIGUES/GRÊMIO

A polêmica e infundada declaração de Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, sobre a suposta ‘soberba’ rubro-negra deu o que falar nesta terça-feira (17). Por telefone, o dirigente precisou se explicar aos comentaristas do programa Fox Sports Rádio. Questionado sobre a fonte do clima que dizem estar sendo criado, o mandatário citou as redes sociais e o ‘oba-oba’ de torcedores cariocas. Para Flávio Gomes, no entanto, esse argumento só enfatiza a cultura sulista de considerar que está sempre ”enfrentando o mundo”.

Aqui no Rio, onde nós estamos, eu não tenho visto sequer essa empolgação toda por parte dos torcedores do Flamengo com a Libertadores. Eles, no momento, estão empolgados com o Brasileirão. Se você observar, os programas esportivos das rádios gaúchas só falam do Grêmio e nem citam o Flamengo, mas ninguém encara isso como soberba. Eles são de lá. Nós falamos dos clubes que estão dominando o cenário nacional. Tem um pouco de mimimi, mas tem muito essa mania de sulista achar que está enfrentando o mundo sempre -, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Flamengo e Grêmio são os representantes brasileiros na fase semifinal do principal torneio da América, a Copa Libertadores. O primeiro encontro será em Porto Alegre, no próximo dia 02 de outubro. Já a decisão, acontecerá diante da maior torcida do mundo, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Recentemente, o atacante Diego Tardelli também falou sobre a ‘soberba’ rubro-negra. Além do atleta, o técnico Renato Gaúcho constantemente aproveita os microfones para mencionar a superioridade gremista no cenário nacional. Do lado rubro-negro, porém, não se escutou nada até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso tudo é medo será. Começaram a atacar o flamengo há um mês do dia do jogo na libertadores, agora imaginem quando chegar bem próximo!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se há soberba é por parte dos gremistas, nós flamenguistas estamos otimistas sim, nosso time está encaixado, o que não significa que somos imbatíveis.
    Já os gremistas se sentem os tais, será que o são de fato, a história do futebol é repleta de fanfarronices.
    Uma das mais fanfarronas, teve como protagonista, o próprio Renato Portalupi, quando então técnico do Fluminense, garantiu já ser campeão da Libertadores e que brincaria no Brasileirão.
    Perdeu a liberta em pleno MARACA, e quase foi rebaixado a série B.
    Será que ele esqueceu, e será que os dirigentes gaúchos não sabem ou não lembram disso ?

  • Penso que já encerrou o assunto. O único que saiu perdendo foi o próprio Grêmio, já que a imprensa, quase de forma unânime, criticou o presidente do Grêmio. Já começaram perdendo…

  • Isso é complexo de inferioridade, basta você ver a postura dos dois que percebe tudo, um nasceu para o outro até no modo de vestir se vestem muito mau rsrs

  • Alô coluna! Esse assunto já deu… totalmente esgotado e consequentemente ultrapassado.

  • Compro 4 ingressos para Flamengo X Grêmio (infelizmente meu sócio torcedor não deu (Amor Penta). Preferencialmente Maracanã Mais. Quem tiver, entra em contato em poderosudo@yahoo.com.br

Comentários não são permitidos.