Foco, controle emocional e pés no chão: Ribeiro aponta fatores para boa fase do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo segue trabalhando com um único foco: vencer o Santos para abrir cinco pontos de vantagem e se garantir como líder do primeiro turno. Antes do início das atividades desta quinta-feira (14), o meia Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O camisa 7 falou sobre o bom momento do clube, mas pediu pés no chão nesta caminhada em busca do sétimo título nacional.

A gente pensa jogo a jogo. Independente do que estamos construindo com o trabalho. Temos uma caminhada longa até o título. Estamos focados para ter uma história bonita no final, mas vamos treino a treino para não sair desse caminho -, afirmou.

A torcida está animada e a gente fica contente com isso, mas aqui dentro é controle total. Sabemos que tem muito campeonato pela frente e jogos importantes. O que vai nos deixar na briga pro título são os pés no chão -, afirmou.

Para o jogo contra o Santos, o Flamengo contará com o retorno de Berrio, Bruno Henrique e De Arrascaeta – atletas convocados por suas seleções nacionais. Everton Ribeiro comentou sobre o reencontro com seus companheiros.

Encontrei o Bruno, ele está bem. Dei boas-vindas. Ficamos feliz por eles estarem aqui novamente e agora vamos treinar. Sabemos quanto o conjunto e importante. Todos estão preparados para jogar -, disse.

A ‘final antecipada’ está marcada para o próximo sábado (14). Mais de 60 mil ingressos foram vendidos para o duelo e a promessa é de apoio incondicional por mais uma vitória no Maracanã – o Rubro-Negro é, até o momento, a única equipe 100% atuando como mandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.