Futebol do Flamengo impressiona, e jornalista classifica como “melhor do mundo” atualmente

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O líder do Campeonato Brasileiro sequer tomou conhecimento do Palmeiras dentro do Maracanã. Após atropelar o Alviverde, o Flamengo somou sua quarta vitória seguida no Brasileirão – sendo a segunda sem ser vazado. O futebol envolvente tem ganhado destaque nas principais mídias esportivas do Brasil. Nesta segunda-feira (02), o jornalista Eduardo Savóia, dos canais, Fox Sports, afirmou que o Rubro-Negro joga o melhor futebol do mundo no momento.

Acho que o Flamengo joga sim (o melhor futebol do mundo), qual o problema? Não sei se vai ser o melhor na quarta, no sábado ou meio da semana, mas, hoje, pode ser o melhor futebol do mundo -, declarou durante o programa Giro Fox.

O Flamengo defende uma invencibilidade de cinco meses no Maracanã e é, também, o único time 100% atuando como mandante no Campeonato Brasileiro – a última derrota no Templo Sagrado ocorreu no dia 03 de abril, contra o Peñarol, pela Libertadores.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo se mantém na liderança, com 36 pontos. O Santos, vice-líder, está empatado em pontuação e perde em saldo de gols – são 20 contra 12, contabilizando os gols pró e contra. Com a derrota, o Alviverde Paulista caiu para a quinta posição.

Veja também

  • Vamos receber bem devagar esses ELOGIOS, porque o MENGÃO não ganhou nada ainda. Essa mesma MÍDIA que elogia agora, vai criticar duramente quando pintar algum revés. Vamos esperar o final do ano, para comemorarmos alguma cobquista. Muita calma nessas horas.

  • Essa imprensa paulista tá doida pra ver a gente se foder, isso sim. Espero que parte da torcida não fique por aí falando besteira pois não conquistamos nada. No final do ano, a gente faz um balanço e sendo positivo, aí sim a gente zoa quem tem que zoar.

  • Muito bom ver q a torcida tá vacinada desse oba oba desnecessário q não leva a nada. Não terminiu nem o 1o turno e a liberta temos um adversário dificílimo pra pasarnos a final. Então humildade e pés no chão q chegamos lá. Parabéns flamenguistas.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • O comportamento de certos torcedores é um legítimo paradoxo. Quando a imprensa diz que times adversários são os melhores, a torcida chia, agora que os jornalistas estão reconhecendo a superioridade e o bom futebol do Flamengo, a torcida reclama. Meus amigos, parem de procurar chifre em cabeça de cavalo e vão curtir o momento.

  • O cara não falou nada demais falou o que ele acha e daí? Foda-se quem não gostou.

  • “Devagar com o andor, que o santo é de barro”. Deixa esse oba-oba para a imprensa. Não conquistamos nada. Esse tipo de afirmação serve apenas para insuflar os adversários. Humildade sempre!

  • Tudo falso esses do Fox, ate esses dias o Flamengo era pior q Inter, Gremio… agora o Mengão e o melhor do mundo. Sai pra lá Zica!!

  • Chega de oba oba!
    Deixem o CRF trilhar o seu caminho de forma natural e sem excessos…

  • Nada de oba oba, já sabemos que isso não dá certo. É seguir em frente com muita fé, pé no chão e apoio ao time e ao técnico.

  • Como é lindo essa imprensa paulista com rasgando seda com esse oba oba, achando que somos otários, ate um dia desses o Inter era melhor que o nosso time e que ele passaria que o palmeiras tinha melhor time e melhor elenco e que o Grêmio jogava o melhor futebol da America do Sul, cara imprensa é tudo mais falsa que nota de 15 reais, Jorge Jesus que esta certo nada de ilusão nada de oba, oba e a torcida tem que agir da mesma forma não se deixar levar porque se acontecer alguma coisa vão cair de pau, sai pra cambada de zica!!!!!

  • Fala pessoal, sei que existem muitos picaretas na internet, mas esse método é COMPROVADO.
    Convido a assistir à esse vídeo com o passo a passo (Ao Vivo e Prático) utilizado para Faturar R$ 81.548,25 Em 30 Dias na Internet.
    Segue o link: https://bit.ly/2lugdBY
    Saia da zona de conforto, não percam mais tempo de bobeira na internet…

  • O legal é que até a torcida apesar da empolgação que é algo natural, sabe que a realidade no momento é de trabalhar com seriedade para consolidar com títulos o futebol que o time tem apresentado. Deixa o oba oba por conta da mídia e da torcida ao clube e time cabe trabalhar sério.

  • Sai pra lá zica…

  • É um oba oba vindo d fora pra dentro, já viram q no campo será difícil tirar o brasileiro do Fla, só se o desempenho do time cair!!! antes diziam q o Cruzeiro era o melhor, Rodriguinho melhor doq Arrascaeta, q iríamos cair para o Emelec, Inter, agora tentarão desestabilizar, virão fake news e outras coisas, antes roubavam muito no brasileiro para os times paulistanos, agora com o VAR está mais difícil, hoje em dia tem q jogar futebol, pois com o VAR tá difícil vencer só na base da malandragem!!!

  • REALMENTE .,É DE ENCANTAR ,JJ MUDOU A CARA DO MENGÃO E JOGA COM A TORCIDA,ENQUANTO QUE ABEL RETRANQUEIRO, NÃO FAZIA E AINDA MENOSPRESAVA ESTA GRANDE TORCIDA, ESPERO QUE ESTE TEMPO QUE TA PARADO TENHA SE RECICLADO EM TODOS OS ASPECTOS.

  • Esse oba oba por parte da imprensa brasileira é que pode, de certa forma contaminar o ambiente do Flamengo. Pra que dizer a todo programa esportivo que o Flamengo joga o melhor futebol do país, sendo que o Brasil todo já sabe. Essa imprensa paulista é muito nojenta mesmo. De qualquer modo eu espero que esse oba oba exagerado não acabe por prejudicar o Flamengo. Ainda bem que o Jorge Jesus é cobra criada. Rumo aos títulos nação.

    Saudações rubro negras!

  • Esses caras pegam pesado, se ganhar a libertadores e o mundial consequentemente dá para falar, mais o futebol do Flamengo atualmente é melhor só no Brasil e talvez das américas.

  • Aí, paga pra vc e pra operadora, quando o boleto chegar, não é isso Antônio?
    Vc pensa que é esperto. Será que algum idiota cai no seu papo de malandro otário?

  • A torcida pode comemorar, zuar, mas a direção sabe que não pode ter salto alto, não ganhamos nada ainda….

  • Isso é jornalismo dos cretinos de São paulo, jornalistas sensacionalistas que querem que o seu nome esteja em evidência por causa de declarações bombásticas! Os paulistas fazem isso a décadas! Veja o Neto nojeira da Band! Aquele é o maior exemplo de um comentarista cretino e sensacionalista!

  • Menos !
    Estamos no meio da temporada ainda precisamos passar por mais testes grandes ainda .

  • Esse oba oba é que acaba com o Flamengo.

  • Pode até ser, mas isso deve ficar só no oba-oba da imprensa. Nada de contaminar os jogadores!

Comentários não são permitidos.