Gabigol diz não ter conversado com Tite, mas pondera: “Minha ansiedade é só jogar com a camisa do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, no último sábado (14), e o treinador da seleção brasileira, Tite, esteve nos camarotes do Maracanã para assistir à partida. O técnico viu o golaço que Gabriel Barbosa marcou no jogo, por cobertura. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17), o atacante afirmou que não conversou com Tite, mas disse estar tranquilo quanto à convocação para defender o Brasil. Na visão dele, caso aconteça, será com o tempo.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A gente não conversou, estou tranquilo. Tenho que jogar no Flamengo e estou aqui. A minha ansiedade é só chegar no Maracanã para ver a torcida cantando e jogar com a camisa do Flamengo. O resto acontece naturalmente. O ponto mais alto de qualquer jogador é estar na seleção, ainda mais no Brasil que tem grandes jogadores. Isso vem com o acaso -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa é um dos melhores jogadores que atuam no Brasil no momento. Não à toa, o atacante marcou 30 gols e deu sete assistências em 40 partidas disputadas. Pelo Campeonato Brasileiro, Gabigol, como é chamado, tem uma média melhor ainda: jogou 15 vezes e balançou as redes em 16 oportunidades. Ou seja, ele tem média, ao todo, de 0,9 participação em gol por duelo disputado.

Gabigol deve estar em campo no próximo sábado (21), quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e está marcada para ter início às 17h (horário de Brasília). O Fla está em primeiro na tabela de classificação, com 42 pontos, enquanto o Cruzeiro ocupa o 17° lugar, com 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Seleção deveria ser o caminho natural para os melhores, mas….lá no comando, existe um “paneleiro” que tem seus cupinchas, que por mais que não estejam jogando absolutamente nada continuam sendo chamados. O “corintiano” só tem olhos pra Europa. Vestiu camisa de time europeu é a.”senha” pra ser convocado, e os que jogam no Brasil ficam na saudade. Essa de ele ver jogos do Brasileiro é pura balela. Convocou o BH27, desfalcou o Flamengo pra deixar ele no banco e fazendo turismo na América. O que vcs acham que vai acontecer se ele convocar Gabigol? O artilheiro do Brasil vai pegar banco pra três come-dorme-caga, cupinchas do treineiro: Firmino, Gabriel Jesus e Richarlison. Ou alguém tem dúvida? Por isso é que defendo a NÃO CONVOCAÇÃO de Gabigol. Vai desfalcar o Flamengo, e não vai jogar. Claro que qualquer jogador quer ser convocado mas, uma vez convocado, ele vai querer jogar. Ninguém merece mais essa vaga (na Seleção e no time) do que Gabigol, mas o “corintiano paneleiro” tem seus puxa-sacos e não abre mão deles. Gabigol, a Nação te quer no Mengão! Um dia aquele antro entra nos eixos, quando saírem de lá aquele bando de politiqueiros incompetentes, e aí vc será muito bem vindo à Seleção. Por enquanto, é aqui que vc tem que ficar.

  • O site é bom, porém existem erros grotescos…
    Se ele jogou 15 jogos e fez 16 gols, como pode ter média de 0,9? rs
    DÁ GOSTO DE VER NOSSO MENGÃO JOGAR… SAUDAÇÕES!

  • Isso NÃO vem com o “acaso”. Isso vem como CONSEQUÊNCIA de muito trabalho e mostrando resultados.
    Qualquer atacante vive de gols, e gols é o que você mais tem feito ultimamente… e muitos deles muito bonitos!!!
    Parabéns!!!
    SRN

Comentários não são permitidos.