Gabigol diz que o Flamengo é ‘dono’ de metade do seu coração e declara: “Estou muito feliz aqui”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive uma boa fase com a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos, e a liderança na tabela do Campeonato Brasileiro. Estes resultados podem ser atribuídos aos números apresentados pelo setor ofensivo do time Rubro-Negro, principalmente pelo artilheiro da equipe e do Brasil até o momento, Gabigol. O camisa 9 chegou ao Mais Querido em janeiro deste ano e já faz a diferença no time, tanto em campo quanto fora dele.

Em uma entrevista para o canal De Sola, o camisa 9 do Flamengo comentou sobre a paixão que sente pelo clube Rubro-Negro, revelando que atualmente é metade santista e metade flamenguista. O atacante também falou sobre a relação que tinha com os companheiros dos antigos clubes que passou, como a Inter de Milão e o próprio Santos.

Estou muito feliz no Flamengo. É metade do meu coração, a outra metade é do Santos, porque tenho muita gratidão. São dois clubes que tenho muito carinho. Na Inter tinha alguns grandes jogadores, mas acho que não era um grupo tão unido, não estávamos jogando tão bem assim como agora. Peguei uma época no Santos que estava doce. Eu, Lucas Lima, Geuvanio, Ricardo, Thiago Maia, Renato, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo (Henrique) e Zeca. Esse time estava jogando bem, Dorival treinador. Era muito bom. Olimpíada também. 

O próximo desafio de Gabriel Barbosa pelo Flamengo será contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem devido ao saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A outra metade nós compramos e só pagamos a metade kkk

  • Se o mengão compra o Gabigol e for campeão dos 2 campeonatos que está disputando, o Gabigol terá um valor enorme,e que seja dinheio em caix para o mengão, por isso tem que comprar logo.

  • Pisou na bola heim Gabigol!, A Rafaela ficou de fora. Inclui a menina meu Atleta e vamos jogar juntos com muita felicidades. SRN e TJ.

  • Boa tarde irmãos Flamenguistas
    Vamos fazer uma corrente para comprar logo o Gab Gol (Gabriel Barbosa) tem que ser logo essa decisão
    Diretoria escuta a vos da torcida
    compra ….compra ….compra logo

  • O campeonato é de clubes e não de federações. Quando um clube do Rio que nao seja o fla vence não me sinto vencedor pelo contrario

  • O CERTO SERIA TENTAR COMPRA-LO AGORA , PORQUE QUANTO TEMPO ELE FICAR , AINDA MAIS SE CONTINUAR JOGANDO BEM GANHAR OS DOIS TITULOS OU UM DELES, COM CERTEZA O VALOR DE COPMPRA DELE SERA TRIPLICADO, ENTÃO NADA DE SONDAGEM E MONITORAMENTO, APROVEITA QUE TA COM DINHEIRO E COMPRA LOGO ,VALE INVESTIMENTO ALTO ,GABIGOL É NOVO TEM MUITA LENHA PRA QUEIMAR AINDA .

  • Ainda não compraram o gabigol? há tá. estão sendo espertos quando formos campeão da libertadores e brasileirão ele sendo artilheiro no final do ano ai irão comprar ele valendo o triplo é muita INTELIGENCIA de nossa diretoria né spindel?

Comentários não são permitidos.