Gabigol é eleito “o cara” da rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), em partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto. Por conta da grande atuação apresentada em campo, o artilheiro do Brasil foi eleito o “cara” da rodada do torneio de pontos corridos.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro publicou nesta terça-feira (03), o resultado da votação, e o camisa 9 do Flamengo foi eleito “o cara” da 17º rodada do Brasileirão. O jogador foi protagonista da vitória do time Rubro-Negro contra o Palmeiras, marcando dois dos três gols do Mais Querido. Artilheiro do Brasil, Gabigol já balançou as redes adversárias 28 vezes em 38 partidas que disputou.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido volta aos treinamentos nesta terça-feira (03), em preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que os dois patetas da Fox concorda com ah indicação do Gabigol ser eleito o crack da rodada kkkkkkk os 2 melhores comentarista de futebol no Brasil está na Fox kkkkk Carlos Alberto éh o melhor zagueiro Ricardo Rocha kkkkkkk lagoa boa de criar marrecos não como a Fox conseguiu trazer essa dupla de ridículos kkkkkk Carlos Alberto x Ricardo Rocha procura outra coisa pra fazer vcs 2 como comentarista são péssimos melhor horríveis?!!!

  • Queria saber oque o Gabriel (GABIGOL), fez de errado???
    O futebol está cheio de VIADINHOS, no campo e nos comentários…tem que zoar mesmo!!! Quem quiser dar porrada vai pro MMA porra!!!
    GOLS E DRIBLES FAZEM PARTE DO FUTEBOL!!!
    Já não vejo uma falta bem batida, ainda querem acabar com os dribles, não demora, vão dizer que não se pode mais dar goleadas para não humilhar o adversário!
    SRN!!!

  • Quem é Este Carlos Alberto??? Não conheço. Conheci o Carlos Alberto torres e o pintinho do Fluminense e estes eram bola!!! Este sujeito aí, é um noiado…

  • Vamos por partes…
    1) O Carlos Alberto foi infeliz nos seus comentários. Inclusive, mostra para o canal de TV que o contratou que está totalmente despreparado para trabalhar como comentarista. No entanto, pergunto: se em um futebol amador um cara desconhecido faz aquela graça na sua frente, o que você faria? Se sou eu, não penso duas vezes e acredito que a grande maioria também não faria diferente. E não se esqueçam de que também já estivemos em situação oposta: lembram-se das embaixadinhas do Pedrinho (ex-Vasco)?
    2) O evento deixou em aberto uma questão muito importante: a atitude ANTI-ÉTICA e DESRESPEITOSA do Gabigol em relação ao atleta do Palmeiras (independente de quem seja). A meu ver, o nosso atacante deveria ser ADVERTIDO pela direção quanto a atitude e se redimir publicamente do ato que praticou. Nos próximos jogos, os defensores verão o Gabriel como um cara abusado, certamente vão chegar junto em cima dele com mais vigor e ainda teremos o risco de perder o atacante por lesão em uma reta final de copa/campeonato. Lembrem-se de que já tivemos um problema “parecido” este ano quando dois atletas vascaínos se chocaram e ele riu de deboche. O resto da história, vocês lembram…
    Em tempo: a Fox não deveria realizar um preparatório para ex-atletas que se tornam comentaristas?

  • NÃO ENTENDO MAIS NADA , PRIMEIRO RECLAMAM E PEDEM
    UM BOM FUTEBOL ,AI APARECE UM QUE DA SHOW , ÃO CONSEGUEM MARCAR ELE EM CAMPO E AI VEM UM ABESTALHADO QUE NA MINHA OPINIÃO ESTE TAL DE CARLOS ALBERTO NUNCA FOI PROFISIONAL EXEMPLAR EM CAMPO, A FOX O CONTRATA PRA FALAR MERDA E INCITAR A VIOLENCIA , E QUER PARAR O GABIGOL NA VIOLENCIA .

  • Inacreditavelmente, já tinha gente metendo malha no cara por causa dos gols perdidos contra o Inter.
    Se eu fosse jogador de futebol, usaria só o Instagram como rede social e bloquearia os comentários.

  • Tenho vergonha de ser xará desse zé ruela, drogado e invejoso por não ter jogado no Flamengo como o irmão dele jogou. Ter que ver uma dupla com o Ricardo Rocha outro zé mané que abre a boca pra falar merda. Quem tem boca fala o que quer, mas também ouve o que não quer. Isso aqui é Flamengo

  • Fora Carlos Alberto !!!!

  • O Carlos Alberto deve ter odiado o Gabigol ser eleito o cara da rodada. Chupa invejoso!

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.