Gabigol enaltece jogadores contratados pelo Flamengo em 2019 e rechaça empolgação: “Não ganhamos nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo realizou nove contratações para esta temporada, sendo que oito são titulares absolutos: Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Este último concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17), no Ninho do Urubu, e enalteceu os dirigentes cariocas por contratarem atletas que encaixaram no clube.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Acho que a diretoria fez um grande trabalho em conseguir unir jogadores desse nível e todos encaixaram. Um confia no outro, todos se escutam e todos falam. O trabalho do Mister também vem fazendo a diferença e estamos evoluindo. Estamos em um nível alto e com o passar do tempo isso vai aumentar mais para conquistar coisas -, disse o atacante.

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, além de estar nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores, onde enfrenta o Grêmio nos dias 02 e 23 de outubro. Parte da imprensa está bastante eufórica com o desempenho apresentado pelo time comandado por Jorge Jesus. Gabigol, no entanto, rechaça qualquer tipo de empolgação dos jogadores, pois eles sabem que ainda não conquistaram nada.

Dentro do clube não tem empolgação. Sabemos que não ganhamos nada e estamos fazendo bons jogos. Isso de campeão no turno não define muita coisa, tem muitos jogos complicados ainda. Não pensamos nisso e não tem empolgação. Como o Mister fala: “O importante é chegar no final e levantar a taça”. Creio que estamos fazendo um grande trabalho -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A imprensa e os antis estão confundindo alegria e empolgação com oba-oba de já é campeão.
    Nossa torcida sabe MUITO bem o que é ser CAMPEÃO, inclusive sabe muito bem o que é ficar no “cheirinho”.
    É só continuar trabalhando sério que logo, logo colheremos os frutos… essa safra promete!!!
    …e vamos que vamos!!!

  • E isso aí Gabriel sem oba oba, verdade não ganhamos nada mas pela primeira vez estamos no caminho,e só mantemos os pés no chão e muita humildade que chegaremos lá esse é o caminho!!!

  • Diego é um cuzao, frouxo e pipoqueiro.
    É uma vergonha o Flamengo numa reta final de temporada, brigando pelos títulos e a 10 encostada por causa de um jogadorzinho fila da pula que nunca representou o Flamengo da maneira devida. PEIDAO!

Comentários não são permitidos.