Gabigol faz publicação enigmática e promete surpresa à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Artilheiro do Flamengo e também do Brasileirão, Gabigol vive fase mágica na atual temporada e segue muito querido pelos torcedores. Foi dele o gol da vitória do clube da Gávea sobre o Santos, no último sábado (14), que colocou o time na liderança do Brasileirão. Nesta segunda-feira (16), o atacante deixou os rubro-negros animados com uma publicação feita em seu perfil no Twitter.

Gabriel anunciou uma surpresa à torcida do Fla, mas afirmou que somente contará nesta terça-feira (16), deixando os rubro-negros bastante ansiosos. Muitos deles cogitaram ser um anúncio de uma possível permanência no clube para a próxima temporada.

Já que o Régis Rösing é o profeta vidente de todos os gols… Eu tava pensando aqui… Será que alguém adivinha qual será a surpresa dessa semana aqui no Twitter?!? Amanhã eu conto!! hahaha“, escreveu o jogador.

Confira a publicação:


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Gabigol deve ser presença certa no Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro, que acontece no próximo sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição, com 16 gols marcados, o atacante é a grande arma do Rubro-Negro para tentar conquistar a sua sétima vitória consecutiva. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Ribas é um monstro desde os tempos de Santos,rodou e jogou muito na Europa,campeão pela Seleção,então calem a boca e leiam sobre o cara se vcs ñ assunto
    ..

  • Aos que estão cornetando o Diego só um pensamento… Antes do JJ meio time do Flamengo não valia nada (o Arão que o diga) Diego joga muito, e com o time encaixado vai jogar muito!

  • so acho que esses fdp que falam mal do diego são tudo secador bando de corno aqui e mengao porra

  • O assunto aqui da matéria é a surpresa do Gabigol. Pensando nisso, bem que poderia ser mesmo a permanência dele no Mengão, agregado à uma postura dentro de campo para não tomar cartões amarelos como tem sido, um por jogo. Atacantes não devem tomar cartões. Veja o exemplo da nossa defesa e meio campo, wuase não tomam cartões. A comissão técnica precisa ter uma conversa com ele e com Bruno Henrique sobre esse comportamento.

  • Galera, o Diego vai ser útil sim. Futebol é elenco. Quando perdemos algum jogador. Tem outro lá pra substituir.
    Temos um Time Titulo excelente.
    Mas o nosso time reserva precisa de reforços, pra pelo menos ficar pareio.
    E pra mim. O Diego é um ótimo reserva pra entrar no decorrer dos jogos. Pra entrar quando algum jogador não estiver disponível.

  • Deixem Diego em paz caralho!!! O cara é da nação porra!!!!!!!

  • Tem maluco falando q o Diego encarna o espírito do Menção, sério?
    Temos espírito de perdedor?
    De boa, já está enchendo o saco esses torcedores de jogador.
    Aqui é Flamengo.
    O cara é um puta pipoqueiro, o retrospecto dele comprova.
    O fato de criticar um jogador não me faz menos rubronnegro.
    SRN.

  • Deixa o Diego se cuidar e voltar a jogar, falar mal do cara, que se quebrou defendendo o Flamengo, onde todos os meias estavam machucados ? O clima tá bom, ele merece ser campeão, roeu o osso..

  • Em relação aos comentários( ofensas) sobre o Diego, acho uma babaquice, de torcedor que não sabe o que é futebol, o vejo com a cara do flamengo, raça, personalidade e muito profissionalismo, ele hoje irá compor elenco, e tem muito a acrescentar.

  • Nego viaja mesmo, a reportagem falando do Gabigol e vem um doidão se declarando pro Diego, sei não hein…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • Vcs podem falar qualquer coisa , mais o Diego é Mengão ?⚫?⚫ !!! Sai dai recalcados !!! hahaha ?

  • A noticcia é sobre o Gabigol e estão falando do Diego, bando de sem noção. Diego e Arão são ruins? Mas quando chegaram no Flamengo ele lutava para não cair, com eles mudou de patamar e começou a disputar títulos Tá ruim assim? Vamos voltar umas casas atrás?

  • Com ou sem Diego o MENGÃO já é campeão da Copa Mickey, campeão estadual e será campeão Nacional, campeão Sul Americano e por fim CAMPEÃO MUNDIAL!!!

    Enquanto isso, aos Antis CHORA !!!!

  • Engraçado q quando nosso flamengo tava passando por esses momentos difíceis esses cara nao falava d ajuda o flamengo

  • Ai nutellada que se dói com criticas ao diego. parem de babar ovo de jogador que nunca deu retorno ESPORTIVO ao clube diego nao é e nunca sera ídolo quando o cuecão sair do Flamengo vocês vão esquecer dele. afinal de contas esse pereba perdeu um penalty numa FINAL e perdeu outro numas quartas de final ambas na copa do brasil, sempre amarelou em decições. e ja perdeu inumeros penaltys pelo brasileirão, diego é bom jogador? É sim. nunca duvida. mais é pipoqueiro e nao é jogador de decições são FATOS contra numeros nao há argumentos.. e parem de querer ser dono da opniões das outras pessoas. sim eu quero o diego fora do Flamengo o quanto antes e vocês fã deles. tem que respeitar isso.. respeitem quem critica o jogador diego. e tentem separar o diego jogador pro diego bom profissional ninguem duvida disso dele. é boa pessoa é profissional. MAS É PIPOQUEIRO NATO..

  • Acho que ele vai ser Pai…!!!
    Quanto ao DIEGO RIBAS, esse tem sangue RUBRO NEGRO… sempre jogou muito nos jogos que fez com a camisa do MENGÃO…esse vai jogar no Mengão ate os 40 anos de idade em auto nivel….todos esses comentários contra o futebol do RIBAS, conserteza são todos antis Flamengo…. MELHORAS PRA TI DIEGO A NAÇÃO TE ESPERA….

  • Tmj Diego!!!!

  • Engravidou a irmã do Neymar

  • O João Bosco aí acha o Diego lindo!! Kkkkkk torcedor do São Paulo só pode..
    Vai secar seus jogadores pra lá rapá!!!!!!

  • Diego,
    Sou rubro-negro desde o útero da Dona Amália. Vi ídolos passarem pelo Mais Querido: Fefeu, Almir, Murilo, Paulo Henrique, Beijoca, Onça…
    Perceba que não citei Adílio, Tita, Uri Geller, muito menos Artur Antunes Coimbra.
    Você encarna o espírito do Mengão.
    Não perca tempo com comentários dos eternos vices infiltrados e usurpadores do Manto.
    Recupere-se; volte quando estiver bem.
    O Flamengo precisa do seu futebol.

  • Estes caras são todos Ant Flamengo o Diego é um excelente jogador mas tem varios babacas que naogostao dele querem vê-lo fora do fla mas não vaoconseguir

  • Acho que vocês são encantados com a beleza do Diego , só pode .Pq futebol ele nunca mostrou no flamengo.

  • Bando de torcedores babacas, só sabem encher o saco falando de Diego, tmnc corneteiros lixos

  • Diego sacode a poeira que a volta por cima nem precisas estes imbecis que metem os palavrões nem educação de berço eles tiveram, és um baita jogador tu sabes disso portanto deves dormir tranquilo, e quando entrares em campo dê a resposta com tua raça de sempre e tua categoria. Estes merda acho que são de outros times querendo desestabilizar o mengão

  • Esses torcedores que ficam cornetando Diego,não são torcedores…tmc

  • A surpresa mais provável é ele ter acertado verbalmente os valores e o tempo do possível futuro contrato em definitivo com o Flamengo.

  • Diego pé frio,o FLAMENGO fez só um gol com a presença dele na torcida!Deus me livre.

  • Diego frouxo e covarde

  • Foi contratado em definitivo?

Comentários não são permitidos.