Destaque

Gabigol faz publicação enigmática e promete surpresa à torcida do Flamengo

Compartilhe

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Artilheiro do Flamengo e também do Brasileirão, Gabigol vive fase mágica na atual temporada e segue muito querido pelos torcedores. Foi dele o gol da vitória do clube da Gávea sobre o Santos, no último sábado (14), que colocou o time na liderança do Brasileirão. Nesta segunda-feira (16), o atacante deixou os rubro-negros animados com uma publicação feita em seu perfil no Twitter.

Gabriel anunciou uma surpresa à torcida do Fla, mas afirmou que somente contará nesta terça-feira (16), deixando os rubro-negros bastante ansiosos. Muitos deles cogitaram ser um anúncio de uma possível permanência no clube para a próxima temporada.

Já que o Régis Rösing é o profeta vidente de todos os gols… Eu tava pensando aqui… Será que alguém adivinha qual será a surpresa dessa semana aqui no Twitter?!? Amanhã eu conto!! hahaha“, escreveu o jogador.

Confira a publicação:


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Gabigol deve ser presença certa no Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro, que acontece no próximo sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição, com 16 gols marcados, o atacante é a grande arma do Rubro-Negro para tentar conquistar a sua sétima vitória consecutiva. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Diego pé frio,o FLAMENGO fez só um gol com a presença dele na torcida!Deus me livre.

  • A surpresa mais provável é ele ter acertado verbalmente os valores e o tempo do possível futuro contrato em definitivo com o Flamengo.

  • Esses torcedores que ficam cornetando Diego,não são torcedores...tmc

  • Diego sacode a poeira que a volta por cima nem precisas estes imbecis que metem os palavrões nem educação de berço eles tiveram, és um baita jogador tu sabes disso portanto deves dormir tranquilo, e quando entrares em campo dê a resposta com tua raça de sempre e tua categoria. Estes merda acho que são de outros times querendo desestabilizar o mengão

  • Bando de torcedores babacas, só sabem encher o saco falando de Diego, tmnc corneteiros lixos

  • Acho que vocês são encantados com a beleza do Diego , só pode .Pq futebol ele nunca mostrou no flamengo.

  • Estes caras são todos Ant Flamengo o Diego é um excelente jogador mas tem varios babacas que naogostao dele querem vê-lo fora do fla mas não vaoconseguir

  • Diego,
    Sou rubro-negro desde o útero da Dona Amália. Vi ídolos passarem pelo Mais Querido: Fefeu, Almir, Murilo, Paulo Henrique, Beijoca, Onça...
    Perceba que não citei Adílio, Tita, Uri Geller, muito menos Artur Antunes Coimbra.
    Você encarna o espírito do Mengão.
    Não perca tempo com comentários dos eternos vices infiltrados e usurpadores do Manto.
    Recupere-se; volte quando estiver bem.
    O Flamengo precisa do seu futebol.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026