Gabigol lamenta não poder levantar plaquinha ao comemorar gol: “Uma pena”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gabriel Barbosa tem sido um dos maiores destaques do Flamengo na temporada. O jogador, além de estar desempenhando um bom futebol, tem balançado as redes com frequência. Ele chamou a atenção pelo fato de comemorar sempre levantando a plaquinha de “hoje tem gol do Gabigol“, porém, o atacante foi denunciado em duas ocasiões por isso. Embora tenha sido inocentado, ele não tem celebrado da mesma maneira.


 Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Gabigol concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17), no CT do Ninho do Urubu, e falou sobre o tema. O artilheiro lamentou o fato de não poder comemorar levantando a plaquinha. Na visão do atacante, é algo saudável, mas ele afirma ficar feliz quando balança as redes e não foca apenas em comemorar com a placa.

Brincadeira saudável, mas uma pena não pode levantar a plaquinha. Acho diferente e bacana de fazer, e um jeito de me comunicar com a torcida e isso se torna legal. Não tem pressão nenhuma. Fico feliz quando o gol sai, mas dentro de campo meu pensamento vai muito além disso -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa deve estar em campo no próximo sábado (21), quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para acontecer no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o líder da competição, com 42 pontos, enquanto o time mineiro está na zona de rebaixamento, ma 17ª colocação, com 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esquenta não Gabigolll……faz os golsssss que nos levantamos a plaquinha!!! Parabéns e sucesso bora Mengão

  • CUIDADO NAÇÃO!!
    Muita gente entra nos sites de notícias do Mengão com o único intuito de desestabilizar. Se perder dois jogos seguidos, a mesma imprensa que elogia será a que criticará.
    Tem muito Gremista louco pra impor uma “soberba” no time do Flamengo. Tem muito palmeirense louco pra acabar com o clima do Flamengo. Fiquem de olho! Querem desestabilizar o time e a torcida. Mas a potência acordou, financeiramente e futebolísticamente.
    Pessoas entram nos sites de notícias do flamengo para criticar o Diego, o Gabigol etc.. Vocês acham mesmo que esses bostinhas desses são rubro-negros?? Jamais.
    Temos que valorizar e apoiar nossos jogadores. O Diego já foi muito importante, por exemplo, vale lembrar que nos classificamos para libertadores há 3 anos, todos com a participação do Diego. Temos que apoiar, é normal um não estar bem, mas temos elenco forte.
    Hoje temos um elenco completo, infelizmente não tínhamos nos últimos anos.
    Vamos manter humildade, o Jesus sabe disso, que é importante manter a concentração. Vamos apoiar.
    Confio no time nos dois campeonatos: Brasileiro e Libertadores.

  • Babaquice de alto nível STJD mas gostei da ideia do Alexandre, 70 mil placas seria formidável.

  • Ele faz o Gol, a torcida levanta a plaquinha, quero ver a CBF multar 70 mil pessoas ?

  • Como sempre o STJD prestando um desserviço ao futebol.

  • Que bobagem… Num precisa de plaquinha nenhuma não, você é maior do que isso Gabriel! O que precisa e que ninguém tá falando é te dar uma placa pelo gol de sábado contra o Santos isso sim. Cadê a campanha pela placa do Gabigol? #goldeplacacontraosantos! SRN!!!

  • Basta levantar um pedaço de papel com o nome da organização do Brasileirão ou comebool, no caso, e tudo fica bem. Se for assim, pode.

  • Já dei a idéia. Basta levantar uma placa em branco, que todo mundo no estádio vai saber o que está escrito ali, e os famigerados STJD e CBFalcatrua não podem fazer nada, pois não há nada escrito na placa. No final no jogo, os fazedores de memes colocam o texto, quando editarem as fotos. Seria uma chinelada exemplar nesses babacas que dirigem o nosso futebol.

Comentários não são permitidos.