Gabigol manda resposta para Romário após publicação do ‘Baixinho’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma tabelinha lotada de gols, rubro-negrismo e solidariedade. Assim pode ser resumida a interação ocorrida na tarde desta quinta-feira (26). De craque para craque, o ex-atacante Romário elogiou o camisa nove rubro-negro, Gabigol. O jovem atacante não escondeu a felicidade e agradeceu ao “Peixe”, o chamando de ídolo.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Após a aposentadoria dos gramados, Romário entrou para a política. Depois de um mandato como deputado, se elegeu senador – cargo que ocupa até hoje. O Peixe sempre foi grande defensor da bandeira da inclusão de pessoas com deficiências e tem uma lista de projetos de lei que beneficiam esta parcela da sociedade. Assim, não foi surpresa quando postou em suas redes sociais elogiando Gabigol e Jorge Jesus, que fizeram, nos últimos jogos, gestos em LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais) para comemorar.

Gabriel foi o precursor da ideia. Após ser proibido de comemorar seus gols com a tradicional plaquinha de “Hoje tem gol do Gabigol”, o atacante recorreu a uma alternativa. Ao balançar a rede no jogo contra o Cruzeiro, no último sábado (21), o camisa nove foi pra a câmera da transmissão e reproduziu a frase em LIBRAS. Ele explicou a ideia depois da partida.

Nos dias seguintes a este jogo, o elenco do Flamengo recebeu, no Ninho do Urubu, pessoas com deficiência auditiva. Jorge Jesus foi um dos mais empolgados e mostrou isso ao final da vitória sobre o Internacional, na última quarta-feira (25). O Mister também foi em direção a uma câmera e, em LIBRAS, disse “Flamengo, eu te amo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Herói, fui centro avante e digo -lhe, que o jogador nessa posição tem a preferência em ser o finalizador, mas se fosse o JJ dava um papinho no pé de ouvido do Gabigol, de vez em quando passa a bola para o colega melhor colocado. Os gols que anda perdendo outros podem colocar para dentro. Quem joga uma bolinha já repararam que ele seca o Bruno Henrique!!!
    .

  • Sr Milton Das Neve primeiro lave a boca pra cita o nome da maior torcida do mundo primeiro tira o ovo da boca pra fala FLAMENGO DIREITO ENTAO E MELHOR TORCER CALADO PRA.NAO FALA BESTEIROL RESPEITE A MAIOR TORCITA DO MUNDO

  • Todos rivais tem Raiva do Flamengo quero saber qual time tem a maior torcida e maior curticao na net e quando Flamengo ganha ai que a raiva aumenta sera que e raiva ou torcerto incunbado do Flamengo Flamemgo e e mengoooooooooo !

  • Alô torcida da nação rubro negra vamos boicota esse programa do milto neves da band, ele tem bronca do Mengão é de todos times carioca,).Não assista esse cara.

  • Cleber, já pensou em voltar para escola? Erro de português aí não falta né? Depois você se forma e aí volta aqui para falar mal do Flamengo. Abraço.

  • Baixinho framenguista sem-vergonha nenhuma. Por mim tirava aquela porra daquela estátua do nosso Estádio.

  • Resta saber de onde vem esse dinheiro, ja que os urubus era o time mais endividado do Brasil e o Porco sem mundial quer o que?
    O Santos tem 2 mundiais e 3 Libertadores com as proprias pernas

  • Pra mim apenas .. detalhes .. alguem pode me responder quem foi último Campeao libertadores e Mundial?

  • Daqui a pouco tem jogo minha amigo, e vcs estão repetindo assunto.

  • ISSO É PALMEIRAS !!!

    QUEM TEM MAIS, TEM DEZ, QUEM NÃO TEM, CORRE ATRÁS !!!

    O MAIOR CLUBE DO BRASIL !!!

  • Isso é flamengo

  • Em tempo: será que é permitido gesticular em frente as câmeras e a torcida durante os jogos? Será melhor tomar cuidado, pois senão o Flamengo irá tomar outra multa… &;-D

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Nunca que esse time aguenta o grêmio estrelas apagadas, vcs vão vê o final disso tudo kkkk

  • zoearte, é bem por aí. Ele se sensibilizou PORQUE AGORA TEM UMA FILHA ESPECIAL. Antes disso ele cagava e andava para esse parcela da população. Como caga e anda para a grande maioria da população normal. Usa a própria filha doente para se autopromover. E pior que tem gente que ainda acredita num FDP como esse. Romário é um exemplo de que fortuna e poder não melhoram ninguém. Aquele cara nunca teve respeito por ninguém, sempre se achou o espertao e acima de todos. Tenho pena de quem admira um cara assim. Como disse, foi um ótimo artilheiro e jogador de futebol. Nada além disso!

  • Tá chegando o horário eleitoral gratuito ,provenientes do mais de (um bilhão)do fundo eleitoral gratuito,do suor do trabalhador

  • Independente de como for comemorar os gols o principal é continuar fazendo eles com a cabeça tranquila,os pés no chão até porque quarta feira tem o Grêmio na casa deles continuem assim todo o grupo vencer lá e no Maracanã também eu acredito eu vocês VAI PRA CIMA DELES MENGO!⚽

  • Foda-se!

  • Sem tempo irmão pode até ter razão, mas acho que o Romário se sensibilizou mesmo com o gesto pq tem uma filha com síndrome de down.

  • Sem tempo irmão está coberto de razão… Alguns políticos espertalhões querem se dar bem às custas do Flamengo, mas só passam vergonha! Querem dar a Medalha Tiradentes que é prevista para quem prestou relevantes serviços na área publica pra um cara que chegou ao Brasil tem 90 dias? não é só querer ser esperto, é assinar o atestado de burrice!

  • Romário foi um dia maiores artilheiros que vi jogar. Mas hoje em dia é um POLÍTICO FDP como vários outros. Um oportunista de mão cheia que só visa o poder. Tentou o governo do estado e não ganhou. Ano que vem vai tentar a prefeitura do Rio. Que o povo não banque esse fanfarrão, pois isso aí tá cagando e andando pro povo. Só pensa em poder e mais poder. Péssimo exemplo de HOMEM e de POLÍTICO. Nota zero pro Romário de hoje em dia seria muito…

  • É natural que tudo que o gabigol faça ganhe muita notoriedade! Mas o que ele precisa fazer é gols, parar de errar os fáceis, ele tem feito os mais difíceis, por que ele erra os fáceis? Espero que ele faça muitos gols, mas guarde uns 2 pra o Liverpool em Dezembro!

Comentários não são permitidos.