Gabigol não esconde a felicidade e comemora convocação através de rede social; confira

O técnico Tite divulgou a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nessa sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, no Estádio Nacional de Singapura, o treinador da seleção brasileira convocou os dois jogadores do Flamengo, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio. Após o anúncio da convocação, o camisa 9 do time Rubro-Negro agradeceu pela oportunidade de representar o Brasil.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O atacante publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram nessa sexta-feira (20), em homenagem a convocação pela seleção brasileira. Por conta da convocação, Gabigol desfalcará o time Rubro-Negro nos confrontos contra o Athletico Parananense e Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. O treinador da seleção brasileira, Tite esteve presente no último jogo do  Mais Querido contra o Santos, no sábado (17), para observar a partida e o desempenho dos jogadores.

O próximo desafio de Gabigol pelo Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse Tite e um incompetente só é treinador da seleção porque a cbf e cheia de incompetentes

  • Foi convocado pra nem se quer entrar em campo, afinal só os jogadores da panelinha são dignos da seleção de comprados.

  • Esse Filho da puta do Tite está de mal intenção pra ajudar o clubes de São Paulo um MERDA de técnico seleção não tem nenhum esquema tático não tem uma jogada ensaiada e o pior quando coloca os caras convocado daqui Brasil só joga minutos finais do jogo um tremendo de um MERDA. já era pra ser dispensado a muito tempo.
    JORGE JESUS O MISTER NA SELEÇÃO BRASILEIRA…….

  • É isso mesmo gabriel vai so para ficar no banco ! Porquer tite so da valor aqueles da panelinha dele.

  • O foda é não ter reposição. Nessa a diretoria vacilou feio. Venderam 2 centroavantes e não trouxeram nenhum. Se bem q o Gabriel tbm não é centroavante. Vamos esperar pra ver oq vai fazer o JJ. Talvez ele bote o Vitinho ao lado do BH. Pode ser a última chance do Vitinho. Se ele não for bem, tem q se livrar dele final do ano. Hoje o Flamengo tem treinador, eu vou confiar nele!

  • Este tite é uma comédia, o cara está vendo o clube subindo faz isso só para prejudicar o mais querido , quando era para convocar , ele nem deu bola , agora um simples amistoso , ele convoca , chegando lá coloca os caras no banco , e o mengão se ferra

  • Merecido, só não perca o foco no flamengo