Gabigol revela orientação de Diego Alves para gol por cobertura: “Disse que o Éverson ficava adiantado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / GLOBOESPORTE.COM

O Flamengo novamente fez a festa de sua torcida, presente em peso no Maracanã, como de praxe. Com mais de 68 mil presentes, o Rubro-Negro bateu o Santos, pelo placar de 1 a 0, com direito à pintura de Gabigol por cobertura. Na saída do gramado, o camisa 9 comentou sobre o golaço e dedicou a Diego Alves, que antes o havia orientado sobre o posicionamento do goleiro do Peixe.

A gente teve algumas chances de fazer o gol, pecamos no último passe. Mas creio eu que foi um grande jogo, tivemos inúmeras chances para ampliar. Fico feliz pelo gol, realmente foi um golaço. Dedicar ao Diego Alves que me orientou sobre isso, que o Éverson ficava adiantado -, revelou o atacante ao “SporTV“.

Com a pintura sobre o seu ex-clube, Gabriel chegou à marca de 30 gols com a camisa do Flamengo em 40 jogos disputados. Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, o Rubro-Negro volta a campo pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vasilo do goleiro do Santos,ou tem algum jabá por trás disso,muita coincidência

  • *Puskás.

  • Mais um puscas, dois jogadores do mesmo time comcorrem com gol mais bonito Gabigol e flarrascaeta.kkkkkk.

  • Não pôde perder um gol como aquele no final pode fazer falta.

  • No começo fiquei um pouco duvidoso dele, mas realmente ele está em uma fase muito boa, inegável isso. E quanto ao Tite, pra mim já está ultrapassado, tá na hora de colocar um Mister desses no lugar dele!

    #ISSOAQUIÉFLAMENGO

  • Para cada ponto no campeonato um gol do Flamengo já são 42 pontos e 42 gols dá-lhe Flamengo

  • GABRIEL BARBOSA.. O GABIGOL.
    COMO JOGA ESSE GURI!!
    O TITI OLHA O GABIGOL FAZENDO O QUE TA FAZENDO NA HORA DA CONVOCAÇÃO CHAMA RICHALISON… VAI ENTENDER!!

Comentários não são permitidos.