Gabigol volta a se declarar ao Flamengo e diz não ter pressa em sair do clube: “Estou muito feliz aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Decisivo e goleador, o atacante Gabigol tem vivido uma verdadeira lua de mel com a torcida do Flamengo. Emprestado pela Inter de Milão,  é o único do atual elenco que não tem contrato para a temporada seguinte. Porém, em entrevista concedida ao canal “De Sola“, no Youtube, o camisa 9 garantiu não ter pressa para retornar ao futebol europeu.

É o sonho de qualquer jogador (jogar em um gigante europeu), mas estou muito feliz no Flamengo. Eu não tenho pressa em sair do Flamengo, estou muito feliz aqui. O Flamengo tem a metade do meu coração e a outra metade é a do Santos, que é o clube que também tenho muita gratidão -, disse o jogador, rasgando ainda mais elogios ao Rubro-Negro:

Quando eu saí do Santos, o presidente não me procurou para fazer proposta para eu ficar. Então eu meio que fiquei livre, apesar de ter contrato com a Inter de Milão. Sempre tive o sonho de jogar no Flamengo e foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida -, completou.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada e também do Brasileirão, além de ser o jogador no Brasil que mais balançou as redes em 2019. Foram 28 gols do atacante em 38 jogos com a camisa rubro-negra, superando a sua melhor marca na carreira, obtida em 2018 com o Santos. O camisa 9 terá a chance de ampliar os seus números no próximo sábado (07), data em que a equipe da Gávea enfrenta o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Parabéns cara ! Isso ae. Sempre tem que ser grato ao Santos por ter te colocado no mundo do futebol. Sou mengo , mas admiro sua postura

  • Parabéns GabGol, você está sendo um bom exemplo para o traíra que eu nem quero citar o nome. Você é muito novo e, com certeza, ainda voltará para a Europa, conforme já deixou bem claro. Mas, fique mais algumas temporadas no Flamengo para nós ajudar a retomar o caminho das conquistas. Pra cima do Avaí no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Muitas vezes, além do dinheiro, é segurança, qualidade de vida e status, quando o objetivo pessoal é o futebol europeu.

  • A primeira entrevista que ele não descarta continuar no clube! Espero que entenda que pra ganhar dinheiro, não precisa ir a Europa HJ!

  • Libero todos os canais da TUA mãe e coloco 1800 picas e 180 bolas completas no teu cu por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Com antena! Fio terra! Basta querer boquet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu sexo grátis

  • Admirável a postura desse cara, não cuspuiu no prato que comeu e, principalmente, mostra respeito pelo Flamengo, que paga o seu seu salário e alimenta a sua fome de gols!

Comentários não são permitidos.