Garoto do Ninho, Vinícius Junior é estrela de lançamento de novo modo do FIFA 20

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Craque o Flamengo faz em casa – e quando eles saem daqui, é para fazer história. Uma das mais emocionantes histórias recentes de crias da base é a de Vinícius Junior. Vendido antes mesmo de estrear no time profissional, o Garoto do Ninho teve tempo para encantar a Maior Torcida do Mundo antes de rumar à Espanha e se tornar ícone no Real Madrid. Agora, ele é a estrela também nos games.

Vinícius foi escolhido pela EA Sports para ser “o cara” no lançamento do FIFA 20. O craque é a estrela do modo VOLTA, que é a grande novidade da próxima edição do jogo.

Nesta nova modalidade, os jogadores não atuam no gramado, mas em quadras menores. Será possível atuar em 3 x 3, 4 x 4 e 5 x 5, em partidas que lembram o clássico FIFA Street. O foco é nos dribles e jogadas bonitas. Na versão demo do FIFA 20, lançada nesta terça-feira (10), é possível jogar o modo VOLTA em uma quadra localizada em uma favela no Rio de Janeiro – o que coloca Vinícius, natural de São Gonçalo, como protagonista perfeito.

O FIFA 20 já está disponível em modo demo para PS4, Xbox One e PC. O jogo oficial será lançado no dia 27 de setembro. Por questões contratuais, o Flamengo não estará presente no game.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • O moleque chegou bem no Real na temporada passada mas, nessa atual está um desastre, não tá acertando uma jogada, nem no 1 contra 1. Tudo bem q o Real não reformulou o elenco e não tem jogo coletivo. pelo q parece o Zidane não é esse treinador todo, ganhou muito pq tinha o Cristiano Ronaldo mas, o moleque tá mal.