Gerson é eleito destaque do Campeonato Brasileiro com menos de dois meses no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo contra o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro enfrentará o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Para este confronto, o Mais Querido poderá contar com um dos principais jogadores da equipe, que vem se destacando a cada partida com ótimas atuações e foi eleito o jogador do Brasileirão pelo SofaScore Brazil.

O camisa 8 estreou pelo Flamengo no dia 21 de julho, em uma partida contra o Corinthians, e desde então vem chamando atenção positivamente, com excelentes atuações. Por isto, o portal SofaScore Brazil elegeu Gerson como o jogador do Brasileirão até o momento. O atleta do Mais Querido é o líder em duelos ganhos por jogo de sua equipe, e ocupa o segundo lugar no torneio de pontos corridos, em menos de dois meses de trabalho. Além disto, Gerson acertou 364 passes, sendo 68% no campo adversário.

Com a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nosso coringa caiu como uma luva no time ??‍♂️♥️?⚽️

  • E parte da torcida queria o comum Thiago Maia e o ex-jogador em atividade Ramires q, vivia lesionado e encostado na China e queria salário de 1 milhão. Gerson joga mais q os dois juntos e tem só 22 anos. Finalmente o centro de inteligência começou a funcionar!

  • Não entra em minha cabeça o flamengo não repatria jorge e vizeu deixando jogar em outros clubes,são jovens e com certeza dava tanto para ganhar dinheiro com eles ou então jogarem até aposentar já que retornaram, talentos incontestáveis, tem que dar chance a Lázaro e Vitor Gabriel desde já, acorda diretoria tem que rodar o time…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Gérson joga demais! É um pêndulo no meio-campo do Flamengo, controla, distribui, marca, arma. Agora, só esperar a queda do corintiano Tite para começar a ser convocado para seleção brasileira.

  • MONSTRO, ARRUMOU A MEIUCA DO MENGÃO ,JOGA MUITO.

  • esse foi uma grata surpresa não pensei que ele ia jogar tão bem assim

  • O Flamengo tem que renovar constantemente a equipe contratando jogadores jovens, como fez com o Gerson, Rodrigo, Pablo Mari e Gabigol e como está fazendo com a base, trazendo revelações sub 18 de outras equipes menores. O Wendel, que está no Sporting de Portugal e o Kennedy, que está no Getafe da Espanha, e que foram vendidos pelo Fluminense são 2 nomes que o Flamengo poderia repatriar.

  • A Diretoria quando quer acerta, precisamos de um zagueiro veloz e experiente para compôr elenco, pede informação a Marì que ele deve conhecer na Espanha alguns, pode ser da segunda divisão sendo igual a ele do mesmo nível, e não esperar a janela abriri para negociar com alguém começar a assediar desde já, se bem que o zagueiro do santos para mim seria o que precisamos está de bom tamanho e vem de graça, o Gersom foi a única coisa que Abel fez de bom para o flamengo< ele que indicou desde o ano passado o mengão o queria a pedido….joga muito e novo….

  • Tem que processar esse garoto GERSON o cara veio sei lá de onde e está jogando de terno isso ñ pode . Simplesmente craque !!!!

  • Pés no chão, nada de oba,oba!
    Continuar com a mesma pegada e dedicação.
    SRN.

  • Flamengo tem tanto craque, que fica até difícil escalar o Cartola, não se sabe quem deixar de fora.

  • Só corrigindo o amigo Marllon Araujo quem pediu a contratação do jogador Gerson foi o técnico Jorge Jesus, a diretoria só acatou o pedido e contratou o atleta junto a Roma.

  • Melhor definição foi do “Profexor” … Cara que mastiga a bola… Dá ritmo ao time. Show de bola. Titular fácil da nossa seleção!

  • Voando alto!!!! Joga muito

  • Muito justo.
    Se não foi brilhante em todas as partidas, foi muito regular e jogando,sempre, em ótimo nível.
    Domina todos os fundamentos ( inclusive encarou o “valente” Felipe Melo no jogo com as porcas), parabéns meu garoto…

  • Gerson,Marí e Bruno Henrique tiros certeiros….agregaram demais ao time….Sem contar com o jogador ” de condomínio”, Gabigol e Arrascaeta….esse nem de longe lembrar aquele do cruzeiro…desarma,arma da carrinho faz falta…porra acima da média…

  • Marcos Brás deu um tiro certeiro contratando o Gerson

  • Contratação cirúrgica da Diretoria.

  • tá jogando muito….

Comentários não são permitidos.