Gerson entra na seleção Bola de Prata e ratifica supremacia rubro-negra na disputa pelo prêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesse sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time Rubro-Negro abriu o placar ainda na primeira etapa com Gabigol, no entanto, cedeu ao empate com o pênalti marcado para a Raposa, convertido por Thiago Neves. Já no segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes adversárias com Arrascaeta e sacramentou a vitória. Por conta das atuações que o Flamengo tem apresentado em campo, sete jogadores do plantel carioca integram a seleção Bola de Prata, do canal ESPN, e pela primeira vez o volante Gerson, um dos principais nomes do elenco, está presente nesta lista.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O canal ESPN divulgou nesta terça-feira (24), a seleção Bola de Prata após 20 rodadas do Campeonato Brasileiro, e pela primeira vez o volante Gerson integra o time. Além do camisa 8 do Flamengo, os jogadores Diego Alves, Rodrigo Caio, Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabriel Barbosa também compõem a Seleção Bola de Prata. Com isto, o Mais Querido soma sete atletas nesta lista e é o time que possui o maior número de representantes.

Reprodução

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Flamengo segue na liderança com 45 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para esta partida, mais de 58 mil ingressos já foram vendidos, e o torcedor ainda pode adquirir bilhetes para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Até o final do campeonato, entra pelo menos mais 3 do Mengão!

  • Até o final do campeonato vai estar o time todo

  • Logo logo Felipe Luís entra na lista.

  • O Dudu vai perder posição pro Everton Cebolinha e o Jorge vai perder posição pro Filipe Luís.

  • Filipe Luís entra Jajá.

  • Atenção!!o ministério da saúde adverte, torcer contra o flamengo está matando pessoas!! Principalmente os jornalistas e técnicos… quanta raiva eles estão do treinador que tem muitas baragem européia, e tem um excelente time com jogadores comprometidos. O Renato do grêmio já treinou o Vasco o Bahia e fluminense o que ele fez?nada meus amigos,agora eles estão se rasgando de odio com o nosso sucessos e todos contra o Flamengo todos!!!

  • É capaz de ate pro final do campeonato o Flamengo terá os 11 titulares , pq Felipe Luis tá jogando melhor que Jorge , Rafinha e Marcos Rocha tem nem comparação , Pablo mari tá jogando muito e sem falar de Bruno Henrique que já era pra estar na lista

  • o Dudu jogou muito antes da copa américa, e o prêmio é destinado ao jogador que estiver mais regular durantes o campeonato.Neste ponto, realmente ele fica na frente do BH. Porém, a tendência é ser ultrapassado, pois ele não manteve a tal regularidade após a Copa, e o BH vem crescendo.

  • O Coringa Vapo joga muito……

  • Oq o Dudu fez não dá pra entender affs
    Bruno Henrique e o melhor jogador do brasileiro.

  • Queria entender pq Dudu e não Bruno Henrique ( fla ) . Alguém explica ??

Comentários não são permitidos.