Gerson garante respeito por Renato Gaúcho, mas destaca trabalho do Fla: “Estamos conquistando o nosso espaço”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Após 35 anos, o Flamengo conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores com a vitória sobre o Internacional com o placar agregado de 3 a 1, na quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time Rubro-Negro terá mais um duelo contra um time brasileiro, desta vez contra o Grêmio. Antes mesmo da primeira partida, o confronto entre as duas equipes já gerou polêmica por conta da declaração de Renato Portaluppi sobre o time gaúcho ser o melhor do Brasil.

Em meio a este assunto, o camisa 8 do Flamengo preferiu não entrar em detalhes, mas disse respeitar a opinião do treinador. Durante uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (03), no Ninho do Urubu, Gerson comentou sobre a declaração de Renato Gaúcho.

O Renato é um grande treinador, respeito o que falou e estamos trabalhando devagar, conquistando o nosso espaço. Primeiro vamos pensar no Avaí. O jogo mais importante para a gente agora é o Avaí e depois o Santos. Quando estiver mais perto da Libertadores, vamos pensar no Grêmio. 

Após a vitória contra o Palmeiras por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para enfrentar o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após este confronto, o time Rubro-Negro enfrentará o Santos no dia 14 de setembro, às 11h, horário de Brasília, no Maracanã. O Mais Querido entra em campo contra o Grêmio no dia 02 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem é mais que respeitar mesmo!
    No mata—mata, meu Grêmiooooo é o melhor. Comemos tubarões, baleias e bagres fritos, depois espalitamos os dentes.
    O que queremos, é que os urubus venham pra cima de nós, nosso contra—ataque é mortal. Falavam o mesmo: “Palmeiras vai eliminar o Grêmio.” E já sabem o resultado!!!.

  • Se continuar jogando essa bola redonda, pode anotar aí, amarelinha linha…

  • Acesse o site ConfrariaRS.com.br as mais lindas do Brasil!

  • Gostaria de comprar este plano moro na grande florianopolis

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Isso aí Gerson, não entra no papinho desta imprensa paulista.
    Deixa os caras falarem, nosso time é bom, tem que estar fechado em torno dos objetivos deste ano.

  • Deixa a latrina do Renato, não nos preocupemos com ele, ele é quem está preocupado conosco e tenta minar é só não entrar na pilha.

Comentários não são permitidos.