Gerson projeta ida à seleção brasileira e se coloca à disposição de Tite: “Vou trabalhar para fazer bem”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória sobre o Santos por 1 a 0, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Vindo de seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro vive uma boa fase dentro dos gramados, e um dos principais jogadores responsáveis por este momento é o camisa 8, Gerson. O coringa do plantel carioca é um dos nomes de segurança do técnico Jorge Jesus, por atuar em diferentes posições que o Mister o designa, desde que chegou ao Mais Querido.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Por sua versatilidade em campo e pelas ótimas atuações que tem apresentado pelo Flamengo, o volante do Mais Querido espera ter uma chance na seleção brasileira. Em uma entrevista ao portal UOL, Gerson comentou sobre a possibilidade de representar o Brasil, caso seja convocado.

Estou pensando em continuar trabalhando e fazendo bem o que tenho de fazer no Flamengo para ter a oportunidade na seleção. Como faço várias funções aqui, não sei qual o Tite gosta mais. Não sei em que posição ele me enxerga. Onde ele me enxergar, vou trabalhar para fazer bem.

Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro realizará o seu último treinamento nesta sexta-feira (20), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esperamos que Tite saiba aproveitar os convocados, não fazer como fez com o Bruno Henrique!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.