Gerson reforça confiança no trabalho de Jesus e alerta para jogo contra o Avaí: “Sabemos que vai ser difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

Após a vitória contra o Palmeiras por 3 a 0, o Flamengo se prepara para a próxima partida contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Líder do Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro busca mais uma vitória contra o último colocado da tabela de pontos corridos. Com o próximo confronto em mente, o técnico Jorge Jesus compareceu ao Maracanã para acompanhar a partida entre o Fluminense e Avaí, que terminou com a derrota do tricolor carioca por 1 a 0. Em entrevista coletiva, o camisa 8 do Flamengo, Gérson pediu atenção ao elenco carioca para o confronto contra o Leão da Ilha.

Sabemos que vai ser um jogo difícil. O mister não descansa e tá indo assistir os adversários jogarem para trazer informações. A gente de casa também procura acompanhar para treinar aqui, visando o adversário. É desse jeito que estamos trabalhando. A gente sabe que vai ser difícil. A equipe do Avaí mesmo na zona (de rebaixamento) é boa e qualificada. Temos que ir com o melhor pensamento possível e entrar com o pensamento de ganhar. Vamos trabalhar essa semana para chegar no sábado e fazer uma grande partida.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido voltou aos treinamentos nesta terça-feira (03), e segue viagem para Brasília na sexta-feira (06), para o confronto contra o Avaí.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom dia concordo plenamente com o que falou o Gerson nao se pode menosprezar time nenhum seja grande ou pequeno é jogar com seriedade e atencao futebol é uma caixa de surpresa temos vários exemplos de clube grande se perder quando joga com um clube pequeno é jogar pra ganhar.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • O Avaí num dia inspirado e o Flamengo num dia pouco inspirado pode tirar pontos do Flamengo. Se perder atenção, como o Santos perdeu diante do Fortaleza, pode sofrer um revés que custará a liderança.

  • Concordo com o que o Gerson disse sobre ter atenção com a equipe do Avaí, pois pode tentar se aproveitar de um possível vacilo da equipe. Fora esse detalhe não tem com o que se preocupar. Eu discordo que a equipe do Avaí é boa e qualificada. Se fosse uma boa equipe estaria fora da zona de rebaixamento pelo menos, e se fosse uma equipe qualificada estaria no G4. Gerson é um monstro como jogador, mas o que ele disse sobre o Avaí é uma inverdade! O pior time é sem dúvida esse aí do Avaí. A equipe catarinense consegue ser pior até do que a fraquíssima equipe do CSA.

  • Estou acompanhando o bola de prata para ver quando o Gerson vai completar o número de jogos mínimo para “competir” com os demais da posição pelo prêmio.

    Em outra nota, torço para que o Jesus consiga resgatar/recuperar o Vitinho e fazer uma bela transição do sub-20 para o profissional no caso do Reenier para que tenhamos mais opções reais de substituição e rodagem do elenco ao longo do ano.

    SRN

Comentários não são permitidos.