Gerson se destaca contra o Avaí e volta a receber elogios de Jesus; veja números do atleta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com o zagueiro Pablo Marí, e já nos minutos finais da partida, a joia das categorias de base, Reinier  estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. Além destes três atletas que marcaram os gols da partida, a atuação de Gerson foi um dos destaques do jogo. 

Durante os 90 minutos que esteve em campo, o camisa 8 do Flamengo teve 90% de acerto nos passes, 54 de 60, com um passe decisivo. Além disto, em 18 duelos que disputou, o volante ganhou 12, e soma dois desarmes, de acordo com o portal SofaScore Brazil. Após o confronto, o técnico Jorge Jesus enalteceu a atuação de Gerson pelo time Rubro-Negro desde sua chegada, e destacou a facilidade do atleta de atuar em diferentes posições.

Eu já disse que o Gerson é um ‘joker’. E, portanto, o joker joga. Só não joga de goleiro, se não colocaria. 

Com esta vitória, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e espera o resultado do confronto entre Santos e Athletico Paranaense. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • É o cara da consistência no meio e quando precisa suavisa as jogadas administrando e dando ritmo ao jogo, excelente de passes, cadência quando necessário, é o próprio coringa, qualidades dificílimas nos dias de hoje. O melhor de tudo isso é que do nosso rubro negros. Deus o abençoe.

  • Vapo??‍♂️?⚫

  • Craque.

  • Jogador impecável, completo, um monstro!

  • joga muito !!! e o pior é que lembrava dele meio preguicoso e se achando demais no flores. é outro jogador. impressionante. joga muito !!!!!

  • Zidane Black.

  • Monstro.

  • Ess3 joga de terno..O manto sagrado caiu bem nele

Comentários não são permitidos.