Grêmio faz previsão de três semanas para retorno de Geromel, e zagueiro é dúvida contra o Fla

Compartilhe com os amigos

Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro também entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Para este confronto, a equipe gaúcha poderá ter o desfalque de um dos seus principais zagueiros, Geromel.

O camisa 3 do Grêmio sofreu uma distensão de grau dois no músculo adutor da coxa direita, e deverá ficar longe dos gramados por até três semanas, de acordo com o GloboEsporte.com. Sendo assim, a presença do zagueiro no primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Flamengo é uma dúvida até o momento. A lesão de Geromel foi sentida na partida contra o Cruzeiro, nos primeiros minutos do segundo tempo, quando o jogador chutou uma bola para a lateral.

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VAMOS.COM.CALMA MENGAO TA MT BEM MAIS ELES SABEM JOGAR LA. TD CUIDADO E. POUCO NADA DE JA GANHOU Q O DIGA A FILHA DO RENATO ENTAO PES NO CHAO RACA AMOR E PAIXAO E JOGAR COM.TDA ATENCAO

  • Geromel dificilmente estará apto para o jogo, ou estará machucado, ou estará sem condicionamento físico ou sem ritmo. Comemorar? Claro que não! Creio que os dois times irão perder jogadores até o dia do jogo.

  • Pelo que tô vendo tá todo mundo entrando no oba oba da imprensa, vamos ter humildade gente, não tem nada ganho, já vi times espetaculares perderem pra times muito piores, então gente menos bem menos. É por isso que somos zoados de cheirinho quando perdemos

  • Com ele ou sem ele o Grêmio vai perder os dois jogos do mesmo jeito.

  • não importa jogando ou não vão perder pra calar o Fanfarão do Renato

  • Será veremos o Palmeiras que o diga.

  • Tanto faz quem vai jogar, nessa crescente que o Fla está tendo, sendo humilde e mantendo os pés no Chão. Sendo time titular ou não temos que ganhar, isso mostra o poder desse Fla.

Comentários não são permitidos.