Hannah Tapp troca o Flamengo pela Hitachi Rivale, do Japão, sem estrear oficialmente

Compartilhe com os amigos

A central norte-americana Hannah Tapp, de 24 anos, vai trocar o vôlei do Flamengo pela Hitachi Rivale, do Japão, antes mesmo de estrear pelo Mais Querido. De acordo com informações do portal italiano volleynews.it, a atleta herdará a vaga de sua compatriota Rachael Adams, que está lesionada, no clube japonês. O Mais Querido liberou a jogadora e receberá uma compensação financeira. Os valores não foram divulgados pelo site.

Hannah Tapp foi apresentada oficialmente pelo Mengão no dia 11 de julho deste ano, mas não veio até o Rio de Janeiro realizar treinos com o restante da equipe rubro-negra. A central estava treinando com sua seleção e participou dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com 1,91m de altura, a central acumula passagens pelos times Northern Lights, University of Minnesota, San Casciano Firenze, e por último no Bergamo Volley, onde atuou pela principal liga italiana. A central também defendeu os Estados Unidos em 2014 e 2015, pela seleção universitária, e fez sua estreia na equipe principal americana em 2017, onde atuou no Grand Prix e ficou na quinta colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse deodato é um exemplo vivo da “síndrome de vira latas”.

  • Digite no google: “Bomba atomica explode cidades do Brasil” ou “terremoto e tsunami destrói brasil e mata 20 mil pessoas” , Leia o resultado e você verá como é difícil entender a decisão da jogadora ianque.

  • Digite no google “bala perdida mata criança no Japão”. Leia o resultado e verá como será fácil entender a decisão da jogadora ianque.

Comentários não são permitidos.