Hernane “Brocador” diz acreditar que Gabigol baterá sua marca de gols no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol tem vivido fase mágica no Flamengo. Com 30 gols marcados na atual temporada, o atacante está perto de superar outro jogador que teve bastante sucesso vestindo a camisa rubro-negra: Hernane “Brocador”. Hoje no Sport, o jogador, que foi um dos grandes destaques da equipe campeã da Copa do Brasil de 2013, apostou que Gabriel passará a sua marca no clube.

Essa marca dificilmente não será batida por ele. Depois de seis anos, ele tem essa oportunidade. Já esperava que um dia isso acontecesse. São muitos jogadores de qualidade. Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Diego, são jogadores que deixam ele toda hora na frente do gol. Tabu foi feito pra ser quebrado e ele está próximo de fazer isso -, disse o “Brocador”, em entrevista concedida ao canal FOX Sports.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Hernane ainda comentou sobre a sua passagem marcante pelo Fla, na qual relembrou ter sido reserva durante três meses e destacou o seu esforço para conseguir uma vaga na equipe titular e não sair mais deste posto.

Busquei essa marca com muito trabalho, perseverança e ainda fui banco durante três meses lá. Esperei e coroei o meu ano com título da Copa do Brasil. Não torço contra, nem a favor. Claro que quero que meu nome fique no topo, mas reconheço a ótima temporada dele. Precisa ser coroada com título, como foi a minha -, afirmou.

Na ocasião, foram 36 gols marcados por Hernane “Brocador” em 2013. Seis anos depois, Gabigol terá a chance de superar esta marca. Com 30 tentos assinalados, o atacante ainda tem, pelo menos, mais 21 jogos (19 do Brasileirão e dois da Libertadores) para passar o jogador do Sport no quesito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta pra casa brocado.seu lugar é no Mengão.

Comentários não são permitidos.