Histórico: Fla bate recorde de vitórias seguidas no Brasileirão e tenta abrir vantagem sobre Cruzeiro de 2013

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo caminha forte em busca do título do Campeonato Brasileiro de 2019. Na última quarta-feira (25), a equipe bateu o Internacional por 3 a 1, no Maracanã, e igualou o recorde de vitórias consecutivas em uma edição da competição: agora são oito triunfos em oito partidas. O Cruzeiro, em 2013, chegou a tal marca e era recordista isolado até então.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Após igualar o feito do Cruzeiro, a meta do Flamengo agora é se isolar na liderança deste quesito histórico. Para isso, a equipe precisa vencer o São Paulo, no próximo sábado (29), pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida será no Maracanã, local onde o Rubro-Negro saiu vitorioso em todas as partidas como mandante. Sendo assim, a Nação tem motivos para acreditar que é possível estabelecer o novo recorde.

Vale destacar ainda que o São Paulo não vive bom momento no Brasileirão. Nos últimos cinco jogos, a equipe tricolor acumula duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Antes postulante ao título, o time comandado por Cuca ocupa hoje a sexta posição, com 35 pontos.

Em busca não só do recorde absoluto, mas também da manutenção da liderança isolada, o Fla já se prepara para o embate, que está marcado para as 19h do sábado (29). Hoje, o Rubro-Negro tem seis pontos a mais que o Palmeiras, vice-líder. No entanto, a equipe alviverde ainda entra em campo nesta rodada, encarando o CSA. Sendo assim, a distância pode voltar a ser de três pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só uma correção , o recorde de vitórias seguidas no Brasileirão é do Guarani , 11 vitórias , no ano que foi campeão 1978 !!! Se contar o campeonato seguinte são 12 vitórias seguidas .

  • Pô golpista… &:-D

  • Este time do Flamngo bate muito e é desleal e os juízes não fazem nada, aí fica fácil.

  • Quer satisfazer suas necessidades sexuais de uma maneira barata, com mulheres lindas de várias idade?
    Acesse: http://www.pornhub.com

    E seja Feliz!

  • Esse recorde será quebrado no próximo Sábado, visto que o J.J não irá poupar os titulares. Pra cima deles mengão.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.