Hofman afirma que Flamengo é o melhor time do Brasil no momento e aponta: “Caminha para ser campeão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

O Flamengo mostrou sua superioridade diante do Santos e se garantiu como o único mandante 100% neste primeiro turno de Brasileirão. A vitória sobre a equipe paulista foi a sexta seguida no campeonato – melhor desempenho do clube na era dos pontos corridos. Diante de mais uma apresentação madura, Gustavo Hofman avaliou o Mais Querido como o melhor time do Brasil nestas 19 rodadas.

Acabou o primeiro turno do Brasileiro e o Flamengo é líder com 42 pontos, três a mais que o Palmeiras e cinco a mais que o Santos. Para ficar bem claro, o Flamengo é o melhor time do Campeonato Brasileiro, indiscutivelmente. Isso garante título? Não. Tivemos diversos casos durante a história que provam. É bem verdade, também, que em campeonatos de pontos corridos isso acontece com uma frequência menor. Normalmente, o melhor time ganha. E essa equipe do Flamengo, pela evolução que teve na reta final do primeiro turno, caminha para ser campeão brasileiro. O Flamengo tem que continuar provando isso -, apontou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Flamengo conquistou sua sexta vitória seguida e a primeira, em cinco rodadas, que não marcou, pelo menos, três gols na mesma partida. O futebol desenvolvido por Jorge Jesus tem convencido cada vez mais, tanto ofensivamente quanto defensivamente. O Rubro-Negro, hoje, é o líder com três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, novo vice-líder.

O próximo desafio do Mais Querido é contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para o próximo sábado (21), às 17h, em Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • cheap valtrex generic

  • Mas realmente temos o melhor time titular do Brasil, o grande problema é o banco, principalmente lateral direita e ataque. Agora nos últimos anos, não tinhamos o melhor time. Tínhamos o melhor meio-campo mas, uma defesa medíocre e um ataque inexistente. Chegamos ao ponto de jogar jogo decisivo em libertadores com Jamal, Caramujo, Vaz e o Peruano enganador.

  • Um forte abraço para a nação!
    Não é só Vitórias ! É sua qualidade delas que faz diferença, um time organizado, que sabe o que fazer com e sem a bola, que sabe agredir, se recompõe com inteligência tática, que demonstra ajuda multua. O que dizer do show dessa nação! Ô,Ô Ô Ô Ô Gigante acordou !

  • Me recordo que ao final do 1° turno do brasileirão/2018, qdo vários comentaristas faziam análises, o Hoffman disse: ” Não coloco o Palmeiras como um postulante ao título…”
    Bem, o restante da história todos ja sabem! Bom dia.

  • Só temos que estar preparados porque uma hora o time vai perder, e não é por isso que o time tá uma meda e que estávamos iludidos, mas pq é muito difícil manter a mesma regularidade num campeonato ttãodisputado e com o calendário tão apertado como o brasileiro.

  • Eu te amo Flamengo ❤❤❤
    O melhor time do Mundo !!!
    Aos meus amigos tricolores e vascainos me aguardem kkkkkkkkkkk

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • O Flamengo há 4 anos que vem cada vez mais organizado, e plantou e agora está colhendo os bons frutos…

  • Temos sim q/ ser realistas, porque cada jogo e cada adversário são dificuldades diferentes, mas acima de tudo temos q/ ser otimistas c/ o Mengão vitorioso e campeão, jogando um futebol q/ só traz alegria pra nação “pra cima deles Mengão”…

  • Foto emblemática, Rafinha quer ganhar tudo.. belíssima contratação..

  • Não sou de dar muito opinião, sou RUBRO NEGRO, estou curtindo muito esse momento, mas temos que ter os pés no chão, que venham os próximos adversários…

  • Na ESPN tem um comentarista que sou fã dele é o André Kfure. Mas observei um comentário dele depois do jogo entre Flamengo e palmeiras e ele disse que quando o impedimento for milimetro que o var e o bandeira deixasse seguir… André isso é uma piada para um comentarista tao inteligente como você falar uma bobagem dessa. Olha André ou é impedimento ou não é!!! Se do jeito do estar que é o natural já estar dando problema imagine se o var ou o bandeira for dizer que não deu o impedimento por o jogador estava em impedimento milimetro… André isso que você falou foi a piada do ano(…)

  • Amigo nem sempre o melhor é campeão o time dos Estados Unidos de basquete perdeu é o melhor do mundo o fla vai ser campeão sim independente se empatar ou perder alguma partidas

  • Comentário mais do que óbvio. Pra cima do Cruzeiro no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Quando ganhar o campeonato, conseguir manter o time e futuramente ganhar outros campeonatos, aí sim pode-se dizer que é o melhor!! Estão baseando-se em momento!! Para ser o melhor, infelizmente a mídia esportiva brasileira, baseia-se em alguns jogos ganhos!!! Time grande ganha tudo que disputam!!! Infelizmente hoje somos um futebolzinho de terceira!!!

  • Hoje, estamos a 18 vitórias do título e jogamos 10 em casa.. SRN.

  • Reconhecimento sincero de um dos melhores treinadores desse pais, alias, este é um comentário de todos aqueles que entendem um mínimo de futebol, nós não ganhamos nada ainda, mas, não existe A MENOR DÚVIDA QUE HOJE PRATICAMOS O MELHOR FUTEBOL NO BRASIL, SOMOS O CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DE FORMA INCONTESTÁVEL, E TEMOS O MELHOR ELENCO DO BRASIL, portanto, dificilmente deixaremos escapar um dos dois títulos que disputamos se não conseguirmos vencer os dois, acredito que o grande adversário a ser batido será o próprio flamengo, se o time continuar humilde, continuar focado, fazer um gol e não deixar cair o ritmo, em síntese, continuar fazendo o que fez até agora, muito difícil não atingir o topo.

  • Vou continuar Mengão até o fim da minha vida. Haja coração

  • Amigo não faça isso em virar vascaíno, vai ser amaldiçoado por resto da vida.kkkkk

  • COM O INVESTIMENTO FEITO E COM O PLANTEL QUE TEMOS HOJE, SE O FLAMENGO NÃO FOR O CAMPEÃO BRASILEIRO E DA AMÉRICA, EU JURO, DEIXAREI DE SER RUBRONEGRO, VOU CHUTAR O PAU DA BARRACA E VIRAR VASCAÍNO. SE É PRA SOFRER VOU QUERER PRA VALER E PARA O RESTO DA VIDA.

  • Gabigol só precisa parar de reclamar do juiz pra não levar cartão bobo.

  • Kkkkkk escutamos isso desde 2009 e de la pra k
    Somente CHEIRINHO

  • Dizer que o Fla é o melhor time do Brasil é chover no molhado, mais óbvio impossível, mas o esforço que esses antis fazem para dizer isso é que é fantástico, uma piada… rs

Comentários não são permitidos.