Hofman diz ser difícil que o Flamengo perca o título do Brasileirão, mas mantém Santos e Palmeiras na disputa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Avaí por 3 a 0, no último sábado (07), e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O Santos vem logo atrás, na segunda colocação, com 37, enquanto o Palmeiras está em terceiro, com 36. Porém, acima da diferença de pontos, está o fator desempenho, no qual Rubro-Negro carioca tem encantado a todos pelo futebol envolvente que vem jogando.

Por isso, durante o programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista Gustavo Hofman elogiou o Flamengo e apontou como o grande candidato ao título do Brasileirão. No entanto, Hofman não descarta que Palmeiras e Santos briguem até o final pelo troféu da competição.

O Flamengo está bem à frente de todos. O Flamengo é o melhor time do campeonato. Pela sequência, pela evolução do time, por tudo que vem acontecendo com os adversários, é difícil, hoje, imaginar o Flamengo perder o título do Campeonato Brasileiro. Sim, tem muito campeonato pela frente, mas é justamente esse muito campeonato que eu estou projetando, com o elenco que o Flamengo tem, com a qualidade que esse time tem -, disse, antes de prosseguir:

Eu não tiro o Santos da disputa, eu não tirei o Palmeiras da disputa em momento algum, eu tenho convicção que o Luiz Felipe Scolari recolocaria o Palmeiras na disputa disputa pelo título ou, pelo menos, próximo do Flamengo para se colocar como candidato. Mas não acredito que essa sequência ruim do Santos seja definitiva. Eu tenho convicção também que o Sampaoli vai recuperar a boa fase da equipe -, concluiu o jornalista.

Flamengo e Santos se enfrentam no próximo sábado (14), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca a disputa por quem vai ser campeão simbólico do primeiro turno da competição. O confronto está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só porque o Palmeiras venceu dois jogos já é candidato ao título? flamengo campeão ? Nem começou o segundo turno menos né.

  • 2013 ? Foi antes de ontem ? Você não tem noção de tempo, compre um calendário ! Kkkayq

  • QUEM falou em 10 anos de cheirinho, não conhece mesmo de Flamengo. E deve ser vascaindo.pq se vc não sabe somos campeões da copa do Brasil 2013,, lembrou agora!!! Segue o líder.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • O Flamengo não tá de oba oba. A imprensa que fica querendo colocar o Flamengo nessa onda. Mas lá tem muito jogador experiente, dirigente experiente. Pra cima deles Flamengooooo…

  • O bando de oportustas de plantão adoram dar pitaco no vida dos outros mas esquecem de comentar a respeito do seu próprio time que estão numa draga só, mengao jogando o fino da bola encantando não somente os rubro negros como a grande maioria dos amantes do esporte e esse bossal vem falar merda, uma vez flamengo, flamengo até morrer…

  • Sem oba oba. Lembro antes da Copa América de um jornalista que disse que o Palmeiras já podia encomendar o churrasco pra comemorar o título. Tem literalmente meio campeonato pra jogar, muita coisa pra acontecer ainda.

  • evangelista vc’s antis, gostam d falar mal no fla, e vc’s devem ficar é quietos e n ficar flnd mal dos outros time, eu sei q o ultimo titulo expressivo do fla foi a copa do brasil, e fdss, cala a boca e pense duas vezes pra falar do nss mengão, e tmb tu n tem nd pa fazer, vindo num site so com flamenguista para flamenguistas pra falar merda dos outros

  • Time do Rio quando despencar já era,e triste não sobe mas

  • Evangelista vamos lá.. último titulo brasileiro do vasco? 500 anos atrás. último titulo brasileiro do botafogo? 1000 mil anos atrás. último titulo brasileiro do fluminense? 500 anos atrás.. último titulo brasileiro do gremio ? ainda existia dinossauros, último titulo brasileiro do internacional? nascia os primeiros microbios na terra.. último titulo brasileiro do atletico a terra ainda nao tinha sido feita … último titulo brasileiro do cruzeiro uns 15 anos.. último titulo do são paulo uns 12 anos. último titulo do brasileiro do santos uns 15 anos.. bem acho aí que todos estão no cheirinho também NÃO? kkkkkkkkkkk

  • 10 anos de cheirinho kkkkk

  • O Flamengo tem que por os pés no chão e jogar o futebol. Talento pra ser campeia tem de sobra,mas se começar a entrar em campo de salto alto a bola castiga.

Comentários não são permitidos.