‘Hoje tem gol do Gabigol’ em libras: atacante do Flamengo inova e usa língua de sinais em comemoração

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Como de praxe em jogos do Flamengo, Gabigol novamente deixou a sua marca, abrindo caminho para a vitória por 2 a 1 em cima do Cruzeiro, em pleno Mineirão. Impossibilitado de utilizar a famosa plaquinha na comemoração após denúncia do STJD, o atacante rubro-negro inovou e fez a celebração em libras, homenageando o Dia Mundial do Surdo, comemorado no dia 26 de setembro.

Após abrir o placar contra a Raposa, logo aos seis minutos de jogo, o camisa 9 falou a famosa frase “hoje tem gol do Gabigol” na linguagem de sinais. Na beira do gramado depois da importante vitória, o jogador comentou sobre a comemoração.

Eu fiquei sabendo que a primeira escola para surdos foi feita no Rio e já que tiraram a minha plaquinha (risos), aí eu pude fazer essa homenagem e espero que eles tenham visto o gol. Dedico a eles -, disse o atleta ao canal “Premiere”.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Com mais um gol assinalado no Brasileirão, Gabriel chegou a marca de 17 tentos e se isolou ainda mais na artilharia da competição. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (25), para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 21ª rodada do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é linguagem de sinais é Língua De Sinais .
    Nao falamos linguagem portuguesa e sim Língua Portuguesa.

    Ok!

  • Idiota. Mengooooo!!!!

  • Time pequeno, esqueceu que perderam uma copa do Brasil para o Flamengo. Indira. Isso aqui é Flamengo.

  • U2 sul. Você deve ser um pela saco que não entende nada de futebol. Além de ser uma bichona do sul do país.

  • Vitória com muito mérito da equipe, se continuar nesse ritmo nem mesmo com essas garfadas podem para o Flamengo, mas é preciso aproveitar melhor as chances de gols.

  • Sempre aparece um arrombado procurando macho em sites Rubro-negros. Agora até torcedor do Sinthético, o famoso brisa, vem aqui secar Rola dos Rubro-negros. Toda hora aparecem uns antis contando vantagem, chega na hora do jogo e são arregaçados. Tão falando muito. Quem vive da voz é cantor!!

  • vão aproveitando a boa fase ! até pegar o furacão aqui em Curitiba, como sempre iremos depenar o urubu abraço do campeão da copa do Brasil depois de humilhar o framerda gáudio e os morangos!

  • GabiGol esta no caminho para se tornar ídolo do nosso Mengão… O cara é fera!!

Comentários não são permitidos.