Horário de trocas de ingressos gera confusão antes de Grêmio x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAHÊ MOTA / GLOBOESPORTE.COM

Faltam dois dias para um dos maiores jogos da história do Flamengo. O Mais Querido quebrou um tabu de 35 anos e, nesta quarta-feira (2), vai entrar em campo por uma semifinal de Libertadores. Antes do jogo contra o Grêmio, porém, a Nação teve problemas com ingressos.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O clube estipulou que, no fim de semana, a retirada poderia ser feita até as 17h de sábado e domingo. Nesta segunda-feira (30), porém, o horário-limite estipulado pelo clube foi 13h. Grupos de torcedores chegaram à Gávea após o fim do prazo e, irritados com a confusão, protestaram. O jornalista Cahê Mota, do portal GloboEsporte.com, registrou imagens do protesto.

O número de pessoas presente foi grande e os gritos, acalorados. Diante da confusão, o clube procurou soluções, mas os demais lotes de ingressos já tinham sido levados para Porto Alegre – onde a troca continua nesta terça (30) e quarta (01/10) nos horários divulgados.

O clube informou, via assessoria, que avisou e reforçou o horário aos torcedores. Aqueles que compraram entradas para a partida receberam a informação por email individualmente. Além disso, o horário foi divulgado nas redes sociais e no site oficial de venda de ingressos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.