Campeão da Copinha, Hugo Moura renova com o Flamengo por mais quatro anos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Se recentemente o Flamengo se despediu de um volante, nesta terça-feira (03), no Ninho do Urubu, Hugo Moura renovou seu vínculo com o clube até o fim de 2023. O jovem celebrou a oportunidade e revelou seus planos para os próximos anos.

Estou muito feliz pela renovação. É um clube que tenho muito carinho e estou há tanto tempo. Só tenho que agradecer por tudo. Espero dar muitas alegrias para a Nação -, destacou o atleta.

Pelo profissional, Hugo Moura atuou em sete oportunidades. Seu primeiro jogo foi em janeiro de 2018, na vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, pela Taça Guanabara do ano. Nesta temporada, o volante atuou em seis partidas – cinco pelo estadual e uma pelo Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi.

No empate contra o São Paulo, Hugo Moura foi um dos destaques. O volante deu assistência para Berrío marcar o gol que abriu o placar em São Paulo. Foi considerado uma grata surpresa pelo ex-técnico Abel Braga. Campeão da Copinha em 2017, o jovem, atualmente, disputa posição com Willian Arão, Piris da Motta e Vinícius Souza, outra revelação do Flamengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Moleque é muito fraco. Parece que corre com saco de cimento nas costas.
    Jogador de time pequeno. Gastaram dinheiro a toa pra renovar.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Boa Charles Faustino! Mas ainda assim, ele pode ser considerado até polivalente, atuando tanto na zaga quanto como 1o. volante. O problema é os dirigentes cismarem de que “precisa” contratar outro zagueiro ou volante… &;-D

  • Discordo de vice Charles , para mim ele muito melhor que o Pires . Estava no maraca contra o vice e o moleque tomou conta da volancia. Jogou muito ! Na hora que o mister testablo , não sairá mais do time.

  • É um belo jogador, muito bom ter renovado…. o problema é wue com um time só de craques e voando ser a complicado ter chance. O Fla deveria montar como o Braça e o Real, o Flamengo A e B é colocar para jogar competições diferentes… quem arrebentasse no B com chances de atuar com constância iria para o A, é todos se manteriam em atividade e na vitrine Flamengo.

  • Eu acho que o Hugo deveria pedir pra mudar sua posiçao, parar de disputar na volancia e ser o 4° reserva da zaga e ficar a frente do Rodolfo porque na volancia ele tem arao, gerson, Piris e o Vinicius souza que o Jesus ta encantado , na zaga o Hugo teria mais oportunidades.

Comentários não são permitidos.