Ídolo do Flamengo, Angelim se declara ao Rubro-Negro: “Daria até minha vida por esse clube”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ronaldo Angelim nunca escondeu o grande amor que sente pelo Flamengo. Agora torcedor, o ídolo rubro-negro não esquece dos momentos de glória que passou pelo clube, incluindo o mais marcante: o gol do título brasileiro de 2009. Em entrevista concedida à “Fla TV“, no Youtube, o “Magro de Aço“, como é conhecido pela torcida, se declarou novamente à sua equipe de coração.

O que o Flamengo significa? Eu vivo do Flamengo ainda. Vivo e respiro Flamengo. Eu duvido alguém não se arrepiar ao entrar no Maracanã e a torcida começar a gritar o seu nome. Nos seis anos que fiquei no Flamengo procurei aproveitar ao máximo o que pude. Estava no meu clube de coração, então eu procurei dar o que eu tinha de melhor. Daria até a minha vida se fosse possível por esse clube -, disse o ex-jogador.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Agora na torcida, Ronaldo Angelim espera ver o clube sendo campeão brasileiro de 2019, após dez anos do último título pela competição. Para que o capítulo se repita, o Flamengo precisa assegurar a liderança no campeonato. A equipe carioca enfrenta o Santos, neste sábado (14), pela última rodada do primeiro turno. O duelo acontece no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele e o cara

  • Aquela cabeçada em 2009 me lembrou outro golaço de cabeça que tb nos deu um título: a de Rondinelli em 1978. O Magro, assim como Rondinelli, chegou até a área, num escanteio, “como quem não quer nada”. No gol de Rondinelli, Zico bateu o escanteio à feição de Rondinelli, que penetrava no segundo pau, sem marcação, entre Orlando Lelé e Abel Braga. A movimentação “desinteressada” de Rondinelli iludiu o seu marcador nas jogadas de ataque, que era Roberto Dinamite, que não acompanhou o zagueiro. No do Magro de Aço, chegou na área de mansinho, sem chamar a atenção da marcação dos volantes do Grêmio, e tb sem alertar os zagueiros, todos de olho na movimentação do Imperador Adriano. E Pet, com a maestria e a inteligência que Deus lhe deu, não procurou Adriano no escanteio mas sim Angelim, que penetrava pelo meio da defesa sem marcação. Eu comemorei muito aquele gol do Magro. Afinal, não éramos campeões brasileiros desde 1992, e tb pela forma como fomos campeões, assumindo a liderança na penúltima rodada, depois de uma arrancada com a chegada do Andrade, que substituíra o Cuca. Que Deus te dê vida longa, Magro…vc mora no coração da Nação, ídolo eterno! Valeu! SRN

  • Parabéns pela carreira ídolo.

  • Este sim é Flamengo!! Ídolo!! SRN

  • Obrigado por aquele gol em 2009. Obrigado por ter defendido nossas cores com tanta raça e dedicação. Você tem o meu respeito. Você está demonstrando ser o inverso daquele Ronaldo Fenômeno e daquele Love. Pra cima do Santos amanhã. Avante FLAMENGO.

  • Esse sim é ídolo!!
    Sucesso na sua vida Angelim!!!

  • esse sim é o verdadeiro Ronaldo que é idolo da naçao,parabéns magro de aço

  • Eterno Magro de Aço, honrou o manto.

  • Você e grande.
    Obrigado pela alegria que para gente.

  • Honrou o manto, merece nosso respeito e consideração, o magro de aço…

  • Aí sim é ídolo!!!!
    Estamos carentes de ídolos… Não tem um.
    Esses dias falaram que Cuellar era ídolo.. putz…. Pra verem o nivel

  • acho que o Angelim deveria ter mais reconhecimento. O cara é humilde, nunca negou suas origens e é apaixonado pelo Flamengo, coisa que não vejo em muito dos jogadores que marcaram nossa história. Obrigado magro de aço!

  • Nosso eterno zagueirão⚽️⚽️⚽️⚽️

  • UAAAU! CHEGUEI ANTES DO CAFETÃO DAS RAPARIGAS DE UMA NOITE E DO VENDEDOR DE GATV. ANGELIM NOSSO MARTIR!

Comentários não são permitidos.