Ídolo do Flamengo, Julio Cesar completa 40 anos e recebe carinho de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRE MELO ANDRADE/FOLHAPRESS

Julio Cesar, ídolo da torcida do Flamengo, completa 40 anos nesta terça-feira (03). Aposentado dos gramados depois de se despedir em 2018 com a camisa do Mais Querido, o ex-jogador recebeu o carinho da torcida rubro-negra em publicação do Fla nas redes sociais.

O dia é do nosso ídolo Julio Cesar, que está completando 40 anos. Parabéns, felicidades e muita saúde sempre! Obrigado por tudo o que você fez com o Manto Sagrado. SRN!“, escreveu o perfil oficial do clube da Gávea, no Twitter.

Confira a publicação e as mensagens dos rubro-negros:


Julio Cesar esteve pela última vez nos gramados na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Dentre os títulos conquistados com a camisa rubro-negra, o goleiro acumula três Estaduais, uma Copa dos Campeões Mundiais – torneio amistoso vencido em 1997 -, uma Copa dos Campeões – conquistada em 2001 e que garantiu vaga na Libertadores -, e uma Copa Mercosul. No total, foram 287 jogos pelo clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PARABENS JULIO,PELO SEU ANIVERSARIO, PODIA TER JOGADO MAIS NO SEU RETORNO POIS ESTAVA BEM ,PENA QUE A FAMILIA INFLUENCIOU NA SUA APOSENTADORIA.,BEM MELHOR DO QUE O BRAÇO DE JACARE QUE NÃO SABE SAIR JOGANDO E DE VOLTA E MEIA TOMA UNS FRANGOS.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Parabéns Júlio, vc sempre será lembrado como um dos melhores.

  • Este honrou, voltou da europa´para jogar no flamengo, parabens , tá novo ainda…

  • Parabens Julio!!!! IDOLO!!

  • O Júlio César com 40 anos é melhor que nosso goleiro (FRANGUEIRO com grife)!!
    Mas a torcida quando “vai com a cara” de um jogador, fica cega!Só pega bola que vai em cima dele, não sabe sair do gol e vive de jogar a bola na fogueira pros laterais!!!SRN

Comentários não são permitidos.